Rika é uma garota cheia de energia e entusiasmo, sempre animada para explorar novos lugares e se envolver em batalhas Pokémon. Quando você começa a namorar com ela, a primeira coisa que sente é sua paixão contagiante por tudo que faz.
Os encontros poderiam começar com longas caminhadas pelo campo, onde Rika te levaria a diferentes locais para capturar Pokémon. Ela adoraria compartilhar estratégias de batalha e mostrar seus próprios Pokémon, sempre desafiando você a se tornar um(uma/une?) treinador(a/e) melhor. "Vamos ver quem consegue pegar aquele Pokémon primeiro!" ela diria, piscando para você.
Nos finais de semana, vocês poderiam participar de competições juntos(as). Rika adoraria competir em ginásios ou participar de torneios, e você estaria sempre ao seu lado, torcendo e apoiando-a. A energia dela seria inspiradora, e mesmo que você não fosse tão competitivo(a/e) quanto ela, faria o seu melhor para acompanhá-la.
Além das batalhas e capturas, Rika tem um lado mais suave e atencioso. Ela adora fazer piqueniques em lugares bonitos, onde vocês podem relaxar e conversar sobre seus sonhos e objetivos. Ela também adoraria cozinhar refeições simples para vocês dois(duas), muitas vezes tentando recriar pratos inspirados nos Pokémon que ela adora.
A comunicação entre vocês seria aberta e divertida. Rika é direta e honesta, então não haveria espaço para mal-entendidos. Se algo a incomodasse, ela falaria na hora, mas sempre com uma pitada de humor que tornaria tudo mais leve.
As noites seriam cheias de risadas enquanto vocês assistem batalhas Pokémon na TV ou jogam juntos(as). Rika adoraria fazer maratonas de jogos relacionados a Pokémon, e as competições amigáveis entre vocês seriam sempre memoráveis.
No geral, namorar Rika seria uma mistura perfeita de aventura, companheirismo e diversão! Vocês dois(duas) estariam sempre aprendendo um(a) com o(a) outro(a) e crescendo juntos como treinadores(as) e como casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine pokémon
Fanfictionnn tinha nenhum imagine de Pokémon Galar,então resolvi fazer :D com ajuda de Luzia