O Dia começou com Sol escaldante torrantemente quente,seus raios quentes aqueciam a terra e a natureza. Luana acordou do seu sono profundo,agora com ³ 10 anos, ela logo desceu para as escadas,chegando na sala viu sua mãe procurando algo que quando a viu parou e tentou agir normal.
-Bom dia filha! -falou Dona Edna com sorriso de canto logo Luana percebeu que havia algo de errado.
- Mãe!.A senhora está bem ? -Perguntou preocupada mas olhou em volta e não viu seu irmãozinho- Cadê o Louis ?.
Sua mãe não lhe respondeu, pois era uma pergunta que ela também não soube como responder.
-Mãe! Pelo amor de Deus, cadê meu irmão?- falou angustiada e preocupada com Louis, pois mesmo ele não sendo seu irmão de sangue ela o tratava com um irmão caçula.
-Filha, eu não sei onde ele está! -respondeu triste - Já procurei em cada canto da casa,mas ainda não o encontrei coma primeiro seu desejum e depois você pode me ajudar tá - falou e logo viu sua filha correndo pra cozinha- Ah! Não precisa comer desesperada faz mal pra sua saúde e também não se preocupe eu e seu pai vamos encontrá-lo- gritou pra sua filha ouvir pois sabia que Luana amava seu irmão deste aquele dia que ela o encontrou na floresta e também conhecia muito bem sua filha se Luana quisesse poderia contratar o ¹Sherlock Wolfe's em pessoa ou chamar ²Alfaman o protetor da floresta.
- Hum!- gritou Luana parando de mastigar rápido para obedecer sua mãe.- Já terminei,posso ir agora ? -Perguntou quase desesperada.
-Claro, só tome cuidado -alertou a mãe. -Seu pai e eu também estamos preocupados com Louis. Sei que vamos encontrá-lo, não se preocupe - falou Dona Edna com certeza.
E assim, Luana partiu em direção à floresta, que era o seu quintal, mas tinha um certo limite que nem ela e Louis não podiam passar e que deveria voltar antes do pôr do sol, pois a floresta a noite é muito perigosa então ela deveria se apressar em encontrar seu irmão. Luana saiu apressada da casa, o coração batendo forte no peito. Ela sabia que precisava encontrar Louis, não importava o quê ,mas Luana não ia desistir.
Enquanto corria uma luz azul à envolveu e se transformou em uma loba branca com seus olhos ainda marrons.Ela correu pela trilha que levava à densa floresta atrás de sua casa. As árvores altas lançavam sombras escuras no chão, e o ar estava impregnado com o cheiro de folhas e terra úmida. Luana tinha explorado essa floresta muitas vezes com Louis, mas agora cada passo parecia mais distante do seu irmão.
Enquanto avançava, Luana pensou nos rumores que circulavam sobre a floresta. Diziam que criaturas misteriosas habitavam essas árvores, e que um guardião protetor, conhecido como o Lobo estrelado, zelava por toda floresta.Ela nunca tinha visto Lobo estrelado mas se perguntava se realmente a lenda sobre ele era verdadeira ou só uma historinha de dormir para crianças.
Luana parou em uma clareira, olhando ao redor. O vento sussurrava entre as folhas, como se tentasse lhe lembrar de algo. Ela fechou os olhos e concentrou-se, lembrando-se das histórias que seu avô costumava contar sobre o Lobo estralado quando era mais nova.
- No fundo do centro da floresta mora o Lobo estrelar, mais conhecido como guardião desta floresta-falou seu avô com certeza e firmeza logo Luana que era pequena (com 3 anos) o olha com seus olhos brilhando -dizem até que foi ele que deu a pedra da Lua pra os primeiros lobos para eles se transformarem em homens para que os caçadores os deixassem em paz no período do inverno.
-Vovô conta sobre a lenda do Lobo estrelado -pediu Luana dando um olhar de bebê que seu avô não resistiu.
- Está bem -falou se rendendo :
Há muito tempo, um humano encontrou seis pedras mágicas: Universo, Fogo, Água, Ar, Trovão e Terra. Ele treinou seis animais com essas pedras, tornando-se o Guardião Supremo.
Um lobo preto chamado cosmos se tornou o novo guardião da Pedra do Universo. Ele se apaixonou por uma loba, mas o Guardião Supremo proibiu o amor entre guardiões. Cosmos quebrou a pedra e a dividiu com outros lobos.
Assim, Cosmos se tornou o Lobo Estrelado, uma lenda em toda floresta e nos acampamentos.Abrindo os olhos ,pediu aos céus para que ele esteja bem.
Continua no próximo capítulo ->
-------------------------------------------------------------------------------
¹ Sherlock Wolfe's é só uma brincadeira com o nome do famoso detetive Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle com a palavra Wolfe's.
² Alfaman é só uma brincadeira com o nome do famoso super-herói Batman da DC Comics com a palavra Alfa.
³ Luana tem agora 10 anos e Louis tem 7 anos de idade. Quando conheceu Louis, ela tinha 3 anos e Louis 60 meses de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo da Lua Cheia -Livro 1_O Despertar do Lobo.
RomanceLivro 1 : Despertar do Lobo. Nesta primeira Parte da história vemos a vida de Louis Wolfgang, um jovem-lobo que tenta "Despertar" o líder que há dentro de si. Traição,Amor e Descoberta então dentro desta narrativa será que Louis vai suportar tudo e...