Capítulo 1_Do Futuro para o passado

0 0 0
                                    

O tempo e a Lua pareciam ter parado naquela noite, porque havia um ar de frieza e escuridão. A chuva caía em gotas finas e pesadas como lágrimas, molhando toda a  floresta. O vento soprava forte,fazendo as copas das árvores se balançarem e emitirem um uivo entre si como um lamento de dor. E no meio desta  floresta, dois lobos se enfrentavam como inimigos mortais.

Louis estava com o coração acelerado porque não acreditava na cena que seus olhos viam. Estava com medo e raiva pois em seu coração passavam um misto de sentimentos diferentes.
Louis olhou para frente e viu o traidor  segurando Anne pelo pescoço quase sufocando-a. O traidor estava usando Anne como moeda de troca para que Louis lhe desse o posto de líder do acampamento que ele queria por pura ambição, mas Louis sabia que ceder seria o fim do acampamento. Se não o fizesse,seria o fim do seu mundo.

- Solte-a,seu traidor! - rugiu Louis com os olhos vermelhos de raiva. Logo o traidor deu um sorriso de crueldade. - Ela não tem nada a ver com isso!. Isso é somente entre mim e você - falou querendo colocar logo um fim nessa guerra pois amava muito Anne e não iria deixar que o traidor a levasse.

- Nunca, Louis! Ou você me dá o que eu quero ou eu acabo com a vida dela! - Rosnou o traidor, apertando mais a garganta de Anne. Ela estava ficando pálida e sem ar,mas ainda tentava se soltar. Ela olhava para Louis com amor e confiança,pois ela sabia que ele ia salvá-la - Você acha que estou blefando ou brincando? Se você quiser salvá-la,me dê o que eu quero. Agora!.

-Não! - Anne gritou desesperada - Não dê o que ele quer. Você sabe que, se fizer isso, o acampamento vai virar um caos. Quando parou de falar, Anne notou lágrimas quase saindo dos olhos de Louis. Ela sabia que o acampamento viraria um caos caso o traidor se tornasse líder.

Então ela olhou ao redor ,viu que estava perto de um desfiladeiro e logo uma ideia surgiu em sua mente. Louis acompanhou seu olhar e logo percebeu o que ela estava prestes a fazer,pois a conhecia muito bem.

-Anne! - gritou e implorando aos céus para que ela não fizesse isso.-Amor, por favor, não faças isso! - pensou quase chorando e continuou a implorar para que ela não prosseguisse com essa ideia.

- Eu te amo muito Louis - falou com lágrimas escorrendo dos olhos. Usou toda a sua força, coragem e agarrou-se ao traidor com todas as suas forças,empurrou-o para o desfiladeiro e  levando-o consigo. Ouviu o grito dele de surpresa e raiva, e o seu próprio de dor e alívio. Olhou-o pela última vez  e deu-lhe um sorriso triste e agradecido.

- Anne, não! - gritou Louis correndo em direção ao desfiladeiro. Ele chegou a tempo de ver os dois corpos desaparecerem na escuridão. Em seguida, o tempo congela.

- Como cheguei a isso? -pensou ele ainda olhando para o abismo em sua frente. Então fechou os olhos.

                Alguns Anos Atrás.

Quando abriu os olhos e se viu naquele lugar, alguém estava correndo pela floresta à noite com ele nos braços. Eles estavam fugindo de alguém que os perseguia. O bebê estava com medo, mas também com sono, e logo adormeceu.

- Meu filho - falou com ele com voz baixinha e chorosa - Me perdoa, mas não posso perder você também. - Começou a chorar, mas tinha certeza de que fazendo aquilo o protegeria do seu inimigo.
Secou seus olhos e colocou-o numa cestinha que estava perto de uma árvore.

- Melhor eu sair logo daqui antes que ele te encontre, meu pequeno lobo estrelar. Sei que não poderei presenciar muitas coisas, mas te deixo esse presente especial, assim sempre estarei com você. - Disse, colocando um bichinho de pelúcia na forma de um lobo, dentro do cestinho. Logo, o pequeno começa a agarrar e trazer para perto de si a pelúcia, o que arranca um sorriso do pai, que logo lhe dá um pequeno abraço e começa a se afastar devagar, para não acordar o pequeno.

Enquanto se afastava, olhava para os lados para ver se não tinha ninguém vendo. Logo percebeu que tinha alguns galhos por perto, pegou-os e os ajeitou sobre o cestinho para escondê-lo. Depois, um brilho azulado o envolveu, transformando-o num lobo preto enquanto umas estrelas azul-marinho espantadas estavam em seu ombro. Então, saiu correndo.

-Espero que algum dia você me perdoe por isso, mas isso foi necessário, pois não vou perder você também -pensou enquanto corria e se desviava das árvores.-Mas sei que nós vamos nos ver um dia no futuro. -riu desse pensamento, mas desejava reencontrar futuramente seu filho.

Então o Dia Amanheceu.

O Lobo da Lua Cheia -Livro 1_O Despertar do Lobo.Onde histórias criam vida. Descubra agora