Tudo por ele... somente por ele.
Tem cinco dias desde aquele dia em que me apresentei para Blake. Ele me ensinou muitas coisas sobre os humanos que eu não me conformo. Eles são horríveis, e eu tenho totalmente certeza que o Blake é totalmente inocente e eu estava convicta que falaria com Jake hoje que ele estava errado e que eu tenho certeza que ele nunca se tornaria um Serial Killer, provavelmente erramos a pessoa. Definitivamente, ele não merecia passar por nada daquilo. Ele é uma pessoa tão boa, ele é sincero, profundo, forte, compreensivo, ele é tudo de bom.... Um assassino nunca seria assim.
Eu não queria parar de ficar com Blake por segurança, então só chamei Jake para ir até a Terra e eu poder falar com ele.
E ele chegou. Falei com Blake que iria sair rapidamente, e fui até Jake.
- O que quer me falar, Scarlett?
- Você pegou a pessoa errada.
- O que?
- Blake não é e nunca será um Serial Killer. Eu conheci ele e sei que ele não seria capaz de machucar uma formiga, J. Ele é incrível, amoroso, a melhor pessoa que eu já conheci. Ele não merece passar por tudo que ele passa, ele sofre demais, Jake, e... ele me ensinou tanta coisa, os outros humanos são terríveis, ele não.
- Eu sabia que isso iria acontecer S. Por isso não deixei você ver a história dele. Por isso eu mandei Carlos vir ser seu assistente. Por que você iria se apaixonar por ele. Iria se recusar a mata-lo por causa de sentimentos que nem são reais. Eu ainda não posso te contar o motivo, S, mas você vai ter que matá-lo se quiser se salvar.
- Eu me recuso a matar Blake.
- Então deixa comigo. – Jake sai da sala e vai até o cômodo onde Blake estava. Não penso duas vezes até correr atrás dele, e segurar seu braço, impedindo que ele faça algo com Blake.
- SAI DAQUI AGORA JAKE! – Gritei, irritada, segurando o braço de meu antigo melhor amigo.
- O que está acontecendo? Scarlett! – Blake se assustou.
- VOCÊ NÃO PODE MUDAR O DESTINO SCARLETT! – Jake gritou comigo. – ELE TEM QUE MORRER!
- NÃO, NÃO TEM! QUEM TEM QUE MORRER SÃO AS PESSOAS RUINS, AS PESSOAS QUE MAGOAM BLAKE TODOS OS DIAS! ELE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO, VOU PROTEGER ELE ATÉ O FIM E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR. – Lágrimas começaram a sair de meus olhos pela primeira vez em toda minha vida. Por mais que eu tenha passado tão pouco tempo com Blake, eu me mudei completamente. Antes eu era uma pessoa totalmente paralela aos outros, e agora, sinto que tenho sentimentos de verdade.
- VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE SAIR JULGANDO AS PESSOAS, VOCÊ NÃO SABE QUEM TEM QUE MORRER E QUEM NÃO TEM, EU SOU QUEM FAÇO ISSO E VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER. CONFIA EM MIM, SCARLETT, SÓ UMA VEZ!
Quando Jake percebeu que eu não iria apoiá-lo, começou a ir contra mim, e eu não hesitei, peguei meu punhal em meu coldre e enfiei contra seu tórax. Assim que fiz isso, ouvi um barulho muito alto e toda a minha vida passou pelos meus olhos. Em uma velocidade extraordinária, começo a sentir uma dor muito forte na minha barriga e quando olho para baixo, vejo sangue escorrendo e percebo que acabei de ser baleada. Não tinha ideia que Jake tinha uma arma de fogo, mas já era tarde demais para perceber qualquer coisa. Estou morta, e isso aconteceu por que me apaixonei por alguém que deveria ter sido minha vítima.
YOU ARE READING
Eu morri por amor - Romance/Ficção Científica
Science FictionSCARLETT FAZ PARTE DE UMA GANGUE DE ASSASSINOS BEM INTENCIONADOS DO ESPAÇO, ONDE, VIAJANDO NA VELOCIDADE DA LUZ, DESCOBRIRAM COMO FAZER A VIAGEM NO TEMPO TANTO PARA O FUTURO QUANTO PARA O PASSADO. INDO PARA O FUTURO ESSA GANGUE SABE QUEM SÃO AS PESS...