Capítulo 05 -

4 0 0
                                    

Como se apaixonar não rápido?

Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Tudo aconteceu tão rápido, me apaixonei pela Scarlett em menos de uma semana, e ela era tão diferente de todas as pessoas... ela não entendia as coisas, e eu ensinava para ela. Em tanto pouco tempo, ela se tornou importante para mim, por que mesmo que eu não sabia o motivo, ela estava do meu lado e entendia o que eu sentia depois de eu ter lhe explicado. Talvez, por eu não ser uma pessoa que tem muitos amigos isso pode ter acontecido, mas seja qual for o motivo, eu só sei que eu fiquei com muita raiva quando vi ela ser morta bem na minha frente.

- O que você fez? – Falei, olhando para o tal de Jake cujo a poucos minutos, Scarlett chamou de melhor amigo.

- Eu sinto muito, Blake, mas você será o próximo. – Ele disse apontando a arma para mim. Chego mais perto dele com as mãos para cima.

- Olha, eu não sei o que está acontecendo...  – Eu disse calmamente chegando mais perto. Vi que ele estava com o punhal enfiado no peito, e que iria morrer de todo jeito. Também vi que havia outro punhal no coldre de Scarlett, que agora estava sendo apoiada pelos braços de Jake. Desci minhas mãos lentamente para ele perceber o que eu estava fazendo. Como Jake estava sem força alguma por causa de seu ferimento, foi mais fácil chegar até o coldre de minha amada e pegar a outra lâmina.

- Blake... – a sua voz estava sem força, ele não viveria por muito tempo ainda, mas eu não poderia deixa-lo ter a oportunidade de me matar. O mais rápido que eu pude, levantei meu braço e enfiei o punhal em sua cabeça, fazendo-o morrer instantaneamente. Assim que ele caiu no chão, Scarlett caiu junto e eu me sentei e puxei-a para meu colo e comecei a acariciar seu cabelo vermelho. Minhas lágrimas molhavam seu rosto lentamente e eu secava uma por uma com meu polegar. Por que? Quando finalmente eu sinto que minha vida iria começar a melhorar, o motivo disso tudo morre.

- Meu Deus! O que você fez com eles! – Não sabia quem era esse. – Bem que Jake me avisou, você é uma pessoa terrível! Realmente merece morrer! A Scarlett estava errada! – Ele estava em choque.

- NÃO SE ATREVA A FALAR QUE SCARLETT ESTAVA ERRADA! QUEM É VOCÊ?

- Meu nome é Carlos, e não se atreva a fazer nada! – Peguei a arma jogada no chão e atirei no idiota que julgou a Scarlett.

Eu nunca tive tanta raiva do mundo inteiro, e esse mundo, iria pagar por essa raiva hoje. 

Eu morri por amor - Romance/Ficção CientíficaWhere stories live. Discover now