capítulo dois

40 5 0
                                    

   Olhei para cima vendo um garoto branco de sardas,olhos castanhos claro,seu cabelo era branco com raízes pretas e usava uma roupa de time azul e amarela, me levantei com a ajuda dele e continuei o olhando em choque.. como alguém poderia ser tão bonito ? Certeza que era um príncipe, suas sardas pegavam pelo rosto todo, não tinha um defeito em seu corpo, que era bem formado e firme.

- você tá bem? - sai do transe ao escutar a voz de Evie e a dele e balancei um pouco a cabeça.

- estou sim, não foi muito forte tá tudo bem - digo e vi ele soltar um sorriso de alívio,ele tinha preças os dentes perfeitos acompanhava um sorriso lindo e encantador.

- que ótimo, achei que tinha te machucado,o Jay jogou a bola pra cá sem querer - ele diz olhando a Evie e eu o olhava sem parar e as vezes seus olhos se encontrava com os meus.

- tomem mais cuidado na próxima - Evie diz e ele afirma saindo e me dá um tchauzinho- Aí esse Carlos, bom vamos indo?

- quem é ele ?- digo baixo e Evie pergunta o que - quem é ele?

- O Carlos? Ah ele é um filho de vilão também igual a mim a mal e o Jay, ele é filho da Cruela devil, acho que sabe quem é né - ela diz olhando para direção aonde ele tinha ido - nós quatro somos muito amigos crescemos juntos na Ilha e viemos para cá juntos.

Então ele não é um príncipe, pensei comigo mesma,sem escutar mais nada que a Evie estava falando,logo continuamos nossa escursao e mais tarde voltamos para os nossos dormitórios.

....

Mais tarde eu estava estudando algumas coisas que minha mãe avia anotado pra mim em um caderno sobre Auradon. Eu nem tive a chance de me despedir dela,hj o dia foi bem corrido mas logo logo verei ela de novo quem sabe.

- eai o que achou da escola Auradon?- mal se joga na cama dela.

- achei incrível,mas ainda não decorei aonde é cada lugar então vou ter um pouco de dificuldade no começo - digo suspirando mas um suspiro feliz e cansada.

- você vai decorar rápido - Evie diz anotando algo em seu caderno e se levantou - bom vou ir ver o Toubi temos umas lições pendentes.

- essa hora da noite senhorita Evie?- mal diz e eu sorri , Evie mandou beijinhos saindo com seu salto que tava pra escutar de longe.

- me diz mal,como é ser noive de um rei ?- pergunto a ela e ela fica um pouco em silêncio.

- é um pouco cansativo, bastante coisa a cobrar,a fazer, mas ele é um bom rei e um bom namorado, tenho orgulho de ter ele na minha vida - ela diz me olhando e confirmei com a cabeça.

- a Evie me disse que ele antes namorava outra pessoa..

- ah sim ,a história do feitiço do amor - ela ri se arrumando na cama - eu quando cheguei em Auradon tínhamos um plano de libertar os filho dos vilões e iríamos roubar a fada madrinha ,mas para isso precisávamos da confiança do rei Ben no dia da coroação dele, então eu fiz uma poção do amor que o fizesse se apaixonar por mim.. bem e funcionou mas a poção já avia sido desfeita bem antes do dia da coroação e ele continuo fingindo que estava infeiticado mas na vdd ele já gostava de mim deis da primeira vez que me viu e eu tmb acabei gostando dele.- ela diz tudo como se estivesse revivendo aqueles momentos - foi errado da nossa parte fazer isso com a Audrey foi mas é como a Evie disse.

-as vezes o amor verdadeiro não está em quem vc realmente acha que está - falamos juntas e eu refleti um pouco sobre isso.

~~

Domingo chegou e com ele uma leve chuva pela manhã,até a chuva em Auradon era linda e brilhava nas gota de folha,me levantei cedo e deixei as meninas dormindo,fui até a parte de baixo dos dormitórios na entrada e fiquei no murrinho vendo a chuva cair,o cheiro de terra molhada me lembrava muito a ilha da onde eu avia vindo e me deixava mais acolhida.
  Senti a presença de alguém no murrinho a minha esquerda,mas estava afastado pois a entrada pro dormitório dividia os murros, olhei de rabo de olho e vi o menino de ontem a tarde sentado no muro vendo a chuva igual a mim,ele estava de pijama aínda e parecia um pouco triste,Carlos o nome dele né. Não me atrevi a falar nada e fiquei imóvel apenas olhando a chuva com a cabeça escorada na pilastra,com a pilastra na frente ele não vai saber quem sou eu, então está tudo bem. Ouvi passos e sabia que mais uma pessoa estava ali. É esse horário todo mundo gosta de olhar a chuva,que ótimo.

A Filha da Moana ~ descendentes ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora