capítulo seis

33 5 0
                                    

Já tinham feito três dias depois daquele incidente com a Jane , Carlos não terminou com ela mas , ela ficou mal vista na escola inteira e só alguns falam com ela, ela teve o que mereceu, enquanto eu e o Carlos, bom, estamos três dias sem nos falar,eu achei melhor deixar ele sozinho resolvendo os assuntos dele e eu sinto que ele entendeu o porquê do meu afastamento, não queria me meter mais nessa confusão toda , ainda mais que a Audrey sabia da minha "ficada" com o Carlos,e todos os dias agr estou tendo sonhos com ele e na maioria das vezes não são muito santos.

- vamo acordar princesa, hoje temos um longo dia - Evie puxa meu cobertor da cama e fico confusa.

-hmmm porque, que dia é hoje? - murmurro com sono- hoje não é sábado?

-sim é sábado e é aniversário do Carlos!- ela da pulinhos e salto da cama a olhando.

-o que você disse??? Aniversário de quem?? - coço os olhos ,confusa e ela explica pra mim que me avisou ontem,mas como eu estava tombada de sono não prestei atenção e que ele tinha deixado um convite pra mim na minha cômoda, olhei pro lado,peguei o convite e o li.

"Querida Mianai amanhã é meu aniversário e eu ficaria super feliz se você pudesse comparecer,sei que a gente não tem se falado mas eu adoraria que você fosse nesse dia tão especial pra mim

Assinado: Carlos devill"

  Abracei a carta felicinha e me levantei animada,mas lembrei que eu não tenho nenhum presente para dar a ele, então me arrumei o mais rápido que pude,pra ir na rua comprar alguma coisa.

Ao chegar na cidade,corri por todas as lojas mas nenhuma tinha a que eu tanto queria,até que só avia sobrado uma única loja na rua principal,entrei nela e era cheia de coisa velha e algumas novas,uma senhora nova estava no balcão olhando sorridente para janela,mas seus olhos eram cinza e uma muleta estava ao seu lado me aproximei devagar.

- oh eu sabia que você ia chegar,mas demorou um pouquinho - ela me olha e eu fico confusa.

- sabia que eu viria?- pergunto e ela confirma pegando uma casinha de madeira personalizada e a abriu mostrando um lindo colar de prata com um cachorrinho de pingente - sim era isso mesmo que eu estava a procura,mas como sabia disso?

- eu não sabia.. só senti que alguém viria comprar ele hoje,um adorável jovem, morena ,dos cabelos cacheados ,iria vir comprar um colocar para pessoa amada dela- ela diz ainda sem me olhar. Como ela sabe sobre minha aparência. - ele vai adorar o presente.

- o-obrigada - paguei em dinheiro saindo de lá estranhando muito aquela loja,ela lembra minha bisa vó.

( Desculpa gente,estou tendo uma Mine crise, porque kk n é fácil escrever uma história do Cameron aonde.. bem aonde ele tá vivo,na minha mente ele tá bem vivo,mas quando eu lembro que não é vdd,fico muito mal )

Andei um pouco mais do que eu imaginei e acabei chegando uns minutos atrasada,a festa ia ser no lago encantado mesmo,tenho ótimas e ruins lembrança daqui,quando cheguei estava tudo enfeitado e bonito,até o dude cachorro do Carlos tava lá de colete muito fofo, e lá estava ele conversando com o Jay alguma coisa bem empolgante parecia,ele tá bem melhor depois de toda aquela bagunça.. sorri e andei em direção a ele, Jay o cutucou e o mesmo se virou para mim me olhando surpreso.

- feliz aniversário - digo e fui surpreendida com um abraço forte dele que quase me fez derrubar a caixinha.

- você veio.. achei que ainda estava magoada comigo - ele disse e neguei.

A Filha da Moana ~ descendentes ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora