Terceiro Capítulo
- Eu não aguento mais essa depressão – Severus falou deitado na cama, ele olhou parra James qe estava jogado também olhando para o teto – Vamos tomar um sol? – Severus perguntou e se levantou.
- Nos dois? – James perguntou desconfiado.
- Sim!?
- Juntos? – Severus olhou para ele já irritado.
- Anda logo idiota. – Falou pegando uma capa nas roupas e vestindo.
James se arrumou sem animo algum e seguiu Severus, ele ficou alguns passos para trás, observando o sonserino com olhar sério, todos passavam e olhavam surpresos por estarem juntos. Severus ignorava, já James começava a se sentir incomodado.
Severus se sentou na grama embaixo do sol, James ao lado dele, o grifinório parecia desconfortável no começo, ele ainda se sentia incomodado com toda a atenção que estava recebendo, alguns minutos depois estava embalado na conversa, os dois conversando animadamente, parecendo alheio ao restante de Hogwarts, e o principal assunto era Quadribol.
Regulos olhou para onde Severus e James estavam sentados, os dois estavam conversando e rindo, pareciam estar realmente se dando bem, ele estranhou aquilo, uma vez que nunca se deram bem. Primeiro por causa do antigo amor de James Potter e Severus Snape, a garota Evans, que no fim não ficou com nenhum dos dois.
Quando os dois perderem o interesse nela, que era por maior parte causado pela briguinha dos dois, eles passaram a se odiar por serem de casas diferentes, sempre competindo para ver quem era o melhor. James obviamente ganhou incansavelmente de Severus no quadribol, mas as notas de Severus sempre estavam a frente de James. E foi graças a Severus que no ano anterior, a Sonserina finalmente ganhou a taça das casas.
O Black olhou para Sirius, que também estava observando a interação dos dois, que falavam sobre quadribol. No próximo fim de semana, a grifinoria jogaria contra os Lufanos e James estava confiante sobre a vitória. E para a surpresa de Regulos, que acreditava veemente que o motivo era James, Sirius parecia extremamente incomodado com aquilo.
- Cuidado, James vai roubar seu namorado. - Sirius provocou, enquanto olhava para os dois.
- Não se preocupe Sirius, Severus tem bom gosto. - Falou e colocou a mão no ombro dele, ele sorriu.
- Se realmente tivesse, não estaria com você. - Falou baixo, ele revirou os olhos, e então colocou o cotovelo no joelho e ficou olhando para os dois.
Regulos já não estava mais prestando atenção, então não ouviu a última fala do irmão, o Black mais novo estava parado, olhando para Severus, ele se levantou e caminhou na direção dos dois, ele se sentou ao lado de Severus, Sirius ficou olhando de longe, ele viu o irmão falar algo para James, depois para Severus e se levantou, saindo de lá. O Potter se levantou em seguida e saiu na mesma direção que Regulos, ele tinha um sorriso nos lábios, Sirius estranhou aquilo, ele olhou para Severus, que continuou no lugar, ele viu o Snape abrir um livro e começar a ler.
Sirius se levantou e seguiu para onde James havia ido, ele andou por um tempo, tentando achar o Potter, ele o encontrou perto do lago negro, estava jogando pedrinhas na água, ele olhou em volta, procurando por Regulos e se aproximou do amigo.
- James, viu o Regulos? – Perguntou e o Potter olhou por cima do ombro.
- Voltou a falar comigo? – Sirius soltou um suspiro e se aproximou mais, parando ao lado dele.
- Sinto muito, eu fui um idiota. – Falou e James deu um sorriso pequeno, o sorriso logo sumiu e ele voltou a jogar pedras na água. - Agora, viu meu irmão?
- Não! - Sirius o olhou sério. - O que? Achou que eu fosse seguir ele?
- Saiba que, eu teria preferido mil vezes você, do que o Snape. – Sirius falou e saiu andando, James se virou assustado, olhando para as costas do amigo. – Nesses tipos de conversa, devíamos usar algum tipo de bolha de privacidade, qualquer um pode escutar.
- Sirius...
...
Regulos estendeu a mão para o namorado e Severus pegou, antes de ser puxado de lá, ele olhou para trás, e não viu o outro Black em lugar nenhum. Não demorou para que Regulos o empurrasse em direção a uma sala, ele sabia que Regulos estava com pressa, já que não demoraria até Sirius achasse os dois.
- Vê se não faz muito barulho. - Regulos falou enquanto se abaixava, ele ficou de joelhos aos pês de Severus, que o olhou e sorriu.
- Então faz um bom trabalho aaahh. - Ele tampou a boca quando Regulos cobriu toda a extensão do seu membro com a boca. - Reg...
Severus segurou o cabelo dele, enquanto sentia ele deixar o membro e então passar a língua, ele fechou os olhos, enquanto gemia baixo e segurava os cabelos do maior com força, apertando, ele abriu os olhos, olhando para os olhos cinzas que o encarava com diversão.
Severus ergueu os olhos e ficou surpreso ao encontrar olhos tão parecidos mais tão diferentes, na porta, ele estava encarando diretamente Severus, o Snape gemeu baixo e levou a mão até Regulos, na intenção de o empurrar, mas o Black abaixado voltou a cobrir todo seu membro, Severus olhou para os olhos de Sirius, que ainda encarava aquilo. Ele não saberia dizer o que aquela expressão significava.
- Regulos... - Chamou, mas o outro pareceu entender diferente, já que aumentou a velocidade em que chupava ele, Severus fechou os olhos sem acreditar naquilo e sem entender por que ele ainda estava ali, apenas encarando, em vez de estar gritando e surtando.
Quando abriu os olhos novamente ele já não estava mais lá, Severus havia alcançado o orgasmo e ficou confuso, tentando entender aquele olhar e a sensação que havia sentido enquanto era observado por Sirius.
- Sev? – Regulos chamou, vendo que a mente dele parecia longe.
- Sim?
- Tá tudo bem? – Severus pensou em contar, mas desistiu e apenas sorriu para ele, puxando Regulos e beijando ele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormitórios
Fiksi PenggemarDevido a um acidente (pegadinha dos marotos que deu errado) que ocorre nos dormitórios grifinórios, eles são obrigados a se alocar nos outros dormitórios. E eles são divididos entres os dormitórios das outras três casas, mas principalmente na sonser...