19. Eu mataria aquele panaca se você não o amasse.

22 3 0
                                    

LEIA NO MODO BRANCO.
Seja bem vindo a Red Ex Bull's
━━━━━༺۵༻━━━━━
Apertem os cintos.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
TAEHYUNG KNIGHT

— Obrigado, senhora Joan. — Eu agradeci, pegando Yeontan dos braços da vizinha.

Tenho quase certeza de que acordei a senhora, mas não pareci incomodar. Eu precisava do meu filho e ela sabia, afinal.

Chegamos em Miami por volta das 1h da manhã, Luigi, Jay, Jin e Jongin foram direto para suas casas e eu fiz o mesmo. Mas antes de ir para a cobertura, passei no andar anterior para buscar Tannie na casa da vizinha com quem ele ficou essa semana em que viajamos. Joan é uma senhorinha russa que me conhece de pequeno e sempre me ajudou e acolheu, principalmente depois da morte de papai, então ela não se importa de me quebrar alguns galhos, assim como eu a ajudo sempre que posso.

— Não há de quer, querido. Tenha uma boa noite. — Ela sorriu simpática e eu fiz o mesmo.

Quando ela entrou em seu apartamento, me voltei para meu caminho. Subi mais um lance de escadas antes de chegar à cobertura e então entrei, trancando a porta em seguida. Pus Yeontan no chão, que correu para sua caminha afim de dormir. Já está tarde, ele não está errado.

As luzes estavam apagadas e a única iluminação da casa vinha da TV ligada em um canal de filmes. Jennie ainda está acordada? Eu a mandei mensagens, por que não me respondeu?!

— Jennie? — A chamei, tirando os sapatos.

Não obtive respostas. Caminhei até o sofá e lá estava ela, dormindo.
Sorri pequeno com a visão. Ela dorme de forma tão serena que me dá vontade de a acolher sempre que vejo.
Toquei seu rosto e senti a bochecha molhada, franzi o cenho.

— Jennie... — Chamei novamente, mais suave.

Ela se mexeu um pouco e abriu os olhos lentamente, parecendo um tanto confusa. Ao me reconhecer, sorriu fraquinho, mas logo o sorriso deu lugar a uma expressão de preocupação.

— Taehyung, você voltou? — Perguntou, ainda sonolenta.

— Sim, voltei. — Respondi, me abaixando ao seu lado. — Estava preocupado, você não atendia minhas ligações... — A analisei. — Você está chorando.

Ela levou a mão ao rosto, limpando as lágrimas com um gesto distraído, como se só agora estivesse notando sua umidade.

— Foi um dia cansativo... — Murmurou, tentando se recompor.

Sentei ao seu lado e passei a mão por seu cabelo, num gesto reconfortante.

— Por que não me disse que estava tão mal? — Perguntei, com preocupação.

— Não queria te incomodar. — Respondeu, ainda com a voz fraca. — Estava tentando processar algumas coisas.

Olhei ao redor e notei o cenário de um apartamento que estava bem arrumado, como se ela estivesse tentando ocupar a mente. Ela sempre faz isso.

— Vá dormir. — Falei, com um sorriso pequeno. — Podemos conversar amanhã, você parece cansada.

— Sim, estou.

Eu a ajudei a levantar do sofá e a acompanhei até seu quarto.

— Boa noite, Jen. — Eu acenei.

— Boa noite, Taehyung. — Ela sorriu, fechando a porta em seguida.

Red Ex Bull's - kth + jnkOnde histórias criam vida. Descubra agora