LEIA NO MODO BRANCO.
Seja bem vindo a Red Ex Bull's
━━━━━༺۵༻━━━━━
Apertem os cintos.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
JENNIE MORATTINI— Vocês só podem estar malucos. — Eu ri, bebendo um gole de meu suco.
— Não, realmente é uma boa ideia. — Jungkook pontuou.
— Você abrir uma série de daily vlogs pode te ajudar a criar conteúdos com Taehyung, o que pode moralizar ainda mais sua matéria final de Três Meses Com Knight. — Jisoo argumentou. — Além de que, você pode registrar momentos legais, como nossos almoços.
— Exatamente. Você me contratou como sua agente sem nem me perguntar, agora você vai fazer o que eu mandar. — Rose fez todos rirem.
— Ok, vocês podem estar certos. Pode ser uma distração também. — Eu cedi.
— Isso! — Eles comemoraram.
Por algum motivo, eles acharam que seria legal eu abrir um canal de daily vlogs. Aumentaria meu conteúdo e desempenho, o que é bom para os negócios. Já faz uma semana desde o incidente com Ga-ram, meu quarto já foi restaurado e eu até me surpreendi que ela não foi à delegacia, afinal, eu dei uma coça nela.
Mas então eu soube que Taehyung a informou que não se importaria em testemunhar contra ela. Ele é esperto.1 semana desde o incidente com Ga-ram, quase 1 mês com Taehyung. É estranho, mas estou me adaptando bem. Seus amigos são legais e eu tenho muito apoio vindo de Jungkook, por quem me sinto mais boba a cada dia.
Não podia acontecer, mas acho que estou me apaixonando por Jungkook, e eu acho que ele sente o mesmo. Não é possível que não. Ele morreu de ciúmes quando soube que tive que dormir com Taehyung, e foi bem fofo na verdade. Ele é demais.— Acho que vamos precisar de um bom equipamento. — Eu fiz uma nota mental, cortando minha carne.
— Deixa comigo, eu conheço um cara. — Rose garantiu antes de pegar uma garfada de sua salada.
— E quanto a edição? — Jisoo lembrou.
— Eu conheço um cara. — Rose falou novamente e nós nos entreolhamos.
— Conhece ou deu pra ele? — Jungkook perguntou genuinamente e levou um tapa de Rose. — Ai, piranha!
Todos rimos. Tratamento informal que temos entre nós. É divertido.
— 'Cê me respeita, que eu posso virar sua madrasta! — Rose tem uma tara absurda no pai de JK.
— Achei que era a Jisoo. — Jungkook revirou os olhos. Jisoo também tem.
— Ah não, a Jisoo pirou no italiano! — Essas palavras foram o suficiente para me fazer engasgar.
— Oi? — Eu pedi recapitulação enquanto eles riam.
— Isso mesmo que você ouviu. Seu pai é uma delícia. — Jisoo confessou na cara dura.
O almoço seguiu assim, cheio de risadas e provocações. É típico de nós, afinal.
Quando terminamos nossa refeição, tomamos um sorvete na praia. Depois, Jungkook deixou as meninas em casa e me levou para seu apartamento.
Nós estávamos em seu quarto, escutando música e rindo de coisas aleatórias, como as mensagens que papai me mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Ex Bull's - kth + jnk
FanfictionTaehyung é um piloto de Fórmula 1 no auge de sua carreira no Red Bull Racing. Depois de tanto lutar, sua vida finalmente estava bem resolvida. Pelo menos era o que achava até (re)conhecer a filha prodígio do novo investidor de sua equipe; Jennie Ru...