00. Prólogo.

79 11 12
                                    

LEIA NO MODO BRANCO.
Seja bem vindo a Red Ex Bull's
━━━━━۵━━━━━
Apertem os cintos.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

"Quando você chegou em casa,
eu te tratei naturalmente.
E quando fiz amor contigo
a noite inteira lentamente,
foi a canção da despedida,
foi de verdade, diferente.
Foi a última noite de amor da gente."

(Vidro Fumê — Bruno & Marrone, 2012)

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

— Qual é o seu sonho, Taehyung? — O jovem pai perguntou para o garoto ao seu lado.

— Ser piloto de Fórmula 1! — A criança saltitava empolgada pelos corredores da empresa do pai ao lado do próprio. — E qual o seu?

— O meu... bem, o meu já se realizou. — Sorriu amarelo. — Meu sonho era você.

O garotinho já tímido por natureza, ao ouvir aquela frase, só faltou pegar fogo de tão vermelho. O pai riu do sorriso sem jeito de seu filho.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

— Pai, é sério! — Taehyung bufou pela centésima vez naquele mês. — Você tem contatos, o que custa facilitar pra mim!?

— Custa sua integridade. Você quer alcançar seu objetivo por mérito próprio ou por uma ligação que seu pai fez!? — Seok-hun explicou, vendo Taehyung bufar. De novo.

Óbvio que eu quero meu mérito. Eu tenho meu orgulho, afinal, sou um homem! Mas não custa nada ter uma ajuda, caramba. — Taehyung teimava.

— Certo, Tae. — O mais velho massageou as têmporas e olhou para o adolescente. — Vou pensar no seu caso. Agora vá, me deixe trabalhar. — O dispensou.

Taehyung tentou disfarçar embora seu pai o lesse bem, mas um novo brilho surgiu em seu olhar aquela noite.
Brilho este que sumiu 1 mês depois...

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Taehyung secava as lágrimas teimosas que tanto pesaram seu olho neste dia fatídico.
A terra molhada umedecia seu joelho, que mesmo estando coberto pela calça preta, doíam pelo atrito forte.
Olhou para o túmulo em sua frente e como um choque, as lembranças vinham à sua cabeça em flashes frenéticos. O último sorriso de seu pai, que foi para si, o som assustador que aquele tiro emitiu, o sangue jorrando do peito atingido, o soluço fatal ao engasgar com o líquido vermelho que lhe sucumbia...
Taehyung soluçou, mas se levantou assustado quando uma mão firme tocou seu ombro. Um homem de terno preto. Taehyung olhou ao redor, só haviam eles ali às 19h da noite.

— Olá, Taehyung. Sou Luigi Morattini, amigo íntimo do seu pai. — Estendeu a mão.

— Ah, bem, acho que já fui à sua casa algumas vezes... — Taehyung fungou sem deixar de apertar a mão oferecida. Cordial.

— Estou te observando há um tempo. Você já acabou ou eu interrompi? — Luigi.

Taehyung olhou para o memorial de pedra.

Red Ex Bull's - kth + jnkOnde histórias criam vida. Descubra agora