PERSONAGENS

78 8 0
                                    

Marcus (25 anos):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcus (25 anos):

Profissão: Executivo de marketing em uma grande empresa.

Personalidade: Marcus é um homem determinado, perfeccionista, e acostumado a lidar com pressão no trabalho. Contudo, sua vida pessoal é um vazio que ele tenta preencher com sucesso profissional. Apesar de ser sociável e charmoso em ambientes profissionais, ele é introspectivo e solitário em sua vida pessoal. A mudança para Esperança é sua tentativa de se reconectar com algo mais autêntico e profundo.

Hobbies: Marcus aprecia a leitura e tem um gosto por vinhos finos, algo que o leva a se interessar pelas peculiaridades das plantações de limões e pelas tradições locais de Esperança.

História: Cresceu em uma pequena cidade, mas mudou-se para Lisboa em busca de crescimento profissional. Após anos de sucesso, percebeu que havia perdido o contato com a simplicidade e o calor humano, o que o levou a tirar férias em Esperança, buscando uma renovação espiritual.


Gabriel (32 anos):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel (32 anos):

Profissão: Especialista em cítricos, trabalha na fazenda de João.

Personalidade: Gabriel é reservado, introspectivo e tem uma alma artística. Ele é profundamente apaixonado pela natureza e pela simplicidade da vida rural. Além de trabalhar com limões, ele escreve poesias e está sempre em busca de formas de expressar sua sensibilidade através da escrita e da gastronomia. Seu jeito enigmático e tranquilo o torna uma presença quase misteriosa, mas muito cativante.

Hobbies: Gabriel adora caminhar pelos limoeiros, meditar e escrever poesias inspiradas pela natureza. Ele também gosta de experimentar novas receitas usando limões, transformando-as em pratos únicos que refletem sua criatividade.

História: Gabriel é natural de Esperança e nunca quis sair da vila. Ele sempre foi atraído pela vida simples, onde encontra paz e inspiração. Recentemente, ele passou por uma fase difícil ao perder sua casa devido a problemas financeiros, mas encontrou refúgio na fazenda de Jorge, onde se dedica ao trabalho e à poesia.


Jorge (40 anos):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jorge (40 anos):

Profissão: Dono da fazenda de limões e anfitrião de eventos locais.

Personalidade: Jorge é extrovertido, generoso e sempre rodeado de pessoas. Ele adora compartilhar sua paixão pela agricultura e pelas tradições de Esperança com quem visita sua fazenda. Jorge é um líder natural, capaz de reunir pessoas ao seu redor com sua energia vibrante e acolhedora. Embora seja muito sociável, Jorge também possui uma profundidade emocional que poucos conhecem, sendo alguém que valoriza tanto a alegria quanto a introspecção.

Hobbies: Jorge gosta de organizar eventos na fazenda, como jantares ao ar livre e festas tradicionais. Ele é um excelente cozinheiro, e suas refeições são famosas por incluir ingredientes frescos, especialmente limões. Jorge também é um contador de histórias nato, adorando entreter seus convidados com lendas e curiosidades locais

História: Jorge herdou a fazenda de sua família e dedicou sua vida a expandir e modernizar a produção de limões. Embora tenha passado por muitos altos e baixos, ele sempre manteve uma perspectiva otimista, acreditando que a vida deve ser vivida plenamente. Ele se vê como o guardião das tradições de Esperança, mas também como alguém aberto ao novo e ao diferente.

Pausa Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora