No último capítulo:
"Isto é... A marca do meu desejo!" disse Leopold queimando a sua testa com seu dedo. (Que vai superar o meu irmão!) "Quem vai se tornar o próximo rei mago... Sou eu!" gritou determinado
"Certo! Eu não entendi muito bem, mais... Parece que eu tenho rivais pra caramba!" disse Asta com um sorriso. "Mas e aí, afinal quem diabos é você!?" falou desconcertando Leo.
"Quê!!! Como é que você não sabe!?" gritou.
"Eu só consigo me lembrar de quem se apresenta direito!!" respondeu Asta.
"Eu sou Leopold Vermillion!!" se apresentou. "Mas me chame de Leo para mostrar nossa proximidade!" disse sorrindo.
"Que cara mais... Familiarizado!" disse Asta surpreso.
"Olha só quem fala!" retrucou Leopold.
Os presentes apenas davam risada pela cena cômica.
Atualmente:
O rei mago apontou os terroristas contrários ao reino clover como os responsáveis pelo ataque a capital imperial. Depois disso, evidenciou sua decisão e vontade de continuar lutando.
Ele deixou com que uma facção do governo responsabilizar-se pelas vítimas, mas mesmo assim a população se mostrou apoiadora e as expectativas no exército de magos cresceu ainda mais.
A por causa da invasão inimiga foi o desaparecimento do grupo de magos responsáveis pela barreira mágica que protegia a capital.
O inimigo talvez tenha pagado sua presença... Ou feito vista grossa ponto esta verdade ainda não foi revelada, e o rei mago ainda não possui nenhuma certeza... Porém, ele não quer acreditar... E dentre os magos da cidade imperial... Haja um traidor.
.
.
.
— Dói demais! Dói muito... Esses ferimentos doem muito! — reclamou Rades de dor. — Aquele pirralho de merda chamado Asta, eu vou mata-lo! Vou juntar o exército mais forte de todos e acabar com ele! — gritou com raiva.
— Então, o garoto anti-magia se chama Asta... — disse Sally aparecendo de repente. — Você não pode matá-lo Rades. Porque eu preciso daquele garoto vivo, viu. Além disso, eu já te colei, sem chance do ferimentos ainda estarem doendo.
— Cala a boca! Eles ainda estão incomodando! — gritou novamente. — Quem viu aquele moleque primeiro foi eu! Nem pense em colocar as mãos nele, Sally!
— Não tô ouvindo nada... Quero te encontrar logo, Asta... Até isso acontecer, eu guardarei uma amostra do gel no recipiente! — disse Sally se virando e indo até um lugar cheios de tubos com experimentos. — Pesquisa, pesquisa! ♪ — cantarolou alegremente.
— Não conseguimos salvar... George e Catherine... Aqueles dois são muito fortes e extremamente fiéis... Não devem vazar nenhuma informação nossa. — disse Valdos olhando para uma silhueta de alguém.
— Não precisa se preocupar com isso. Se estiver em vivos... Com certeza os salvaremos! — disse aquele cara, puxando um pouco a manga de sua túnica, mostrando um braço totalmente seco.
"Achei que tivesse sido apenas um arranhão, mais parece que realmente recebi um bom dano daquele ataque. Uma magia que acelera o fluxo temporal numa velocidade assustadora... Realmente o rei mago possui uma força inimaginável. Mas eu juntarei mais força e vou matá-lo Com certeza!" pensou determinado.
— Pelo bem do novo país que construiremos... Somos aqueles que juraram vingança ao reino clover! — disse aquele homem olhando para várias pessoas em sua frente com túnicas.