No último capítulo:
- E você, quem é? - Perguntou Asta com curiosidade.
- Me desculpe, eu não me apresentei adequadamente, eu sou o líder do olho do sol..... Licht.
Asta apenas observa o grimório daquele sujeito. (Ele tem um grimório de quatro folhas, igual o Yuno... Acredito que foi ele quem deixou o Fuegoleon naquele estado.)
Capítulo atual:
Licht: Vejam o quanto machucaram a minha companheira...
Valdos: Ela disse que iria ao velho laboratório, por isso usei magia espacial mas eu não imaginava que isso aconteceria.
Licht: Não é culpa sua Valdos. Eles provavelmente usaram algum truque sujo. As vítimas sempre são os mais fortes... É por isso que não vamos perdoar esse reino... Dessa vez nós vamos destruir Clover e criar o nosso próprio reino.
Asta: (Irritado) Que merda você está falando!? Foram vocês que começaram essa luta!
Licht lançou algumas espadas de luz em direção de Asta, mas ele apenas move sua mão para frente criando um orbe do tempo, destruindo algumas delas, porém uma acaba acertando sua perna de raspão.
*Nova magia copiada- Magia de luz: Espadas de luz*
Licht: (Mente) "Magia do tempo... Eu pensei que só o rei mago tinha essa magia, isso vai ser um problema." Vocês que começaram com isso, cale sua boca... E por que alguém como você, tem essa magia?
Asta: (Mente) "Magia!? Será que ele sabe da minha magia de cópia? Se eu quiser permanecer no campo de batalha, terei que achar alguma maneira de continuar lutando."
Asta começa a correr utilizando sua espada de escudo, junto a sua katana, que protegia as suas costas, quando chegou a estar cara a cara com Licht, ele desaparece e aparece atrás dele.
Licht: Não adianta, você é muito lento. (Criando uma esfera de luz em sua mão)
Quando estava prestes a lançar em Asta, uma katana apareceu e destruiu o ataque.