Prólogo

163 30 6
                                    

  



     Aquela cena tão sensual e excitante era uma verdadeira tortura para mim. Ele estava deitado sobre os meus lençóis, com os lábios entreabertos e avermelhados, demonstrando sua respiração acelerada. Seu peito subia e descia rapidamente, indicando sua falta de fôlego, e seus olhos estavam fechados, as sobrancelhas franzidas pelo recente orgasmo. Seu cabelo bagunçado estava espalhado pelo meu travesseiro, e seu corpo nu sobre a minha cama soltava espasmos de êxtase.

        Aproximei-me do rosto dele e o beijei com devoção, enquanto percorria seu corpo com as mãos, explorando cada centímetro com cuidado, fazendo-o soltar um murmúrio e um suspiro, ainda sensível do recente clímax. Pressionando nossos corpos de forma íntima, causando um estímulo prazeroso, fazendo-o soltar um gemido ávido e, ao mesmo tempo, delicioso de se ouvir.Rapidamente me aproximei do seu pescoço curvado, deixando marcado na sua pele branquinha o sinal do meu amor, para que todos saibam que ele me pertence.

Repentinamente, suas pernas rodearam minha cintura, roçando-se contra mim e me fazendo soltar um gemido gutural que demonstrava minha entrega. Ao olhar em seu rosto, pude contemplar a bela galáxia que habitava em seus olhos, com pupilas dilatadas e gemidos baixos que eram captados por meus ouvidos.

   E isso foi o gatilho para mim, perdi todo o controle que ainda restava em mim, nós tornando uma bagunça completa de estímulos, gemidos e beijos apaixonados e molhados, onde desfrutávamos do gosto um do outro. O ambiente estava frio, mas nossos corpos estavam como brasas em uma fogueira, a excitação só aumentava, algo que eu achava impossível, estávamos inertes a tudo, apenas ao prazer que sentíamos.

  O som dos corpos se chocando era nitidamente audível, em um som erótico e ao mesmo tempo repleto de amor envolvido. Era o amor de almas que finalmente se reencontraram após séculos, matando a saudade que habitava em seus seres. Os olhares trocados transbordavam sentimentos, mesclando o vermelho e o dourado, evidenciando a presença marcante de seus lobos no momento. Os gemidos ecoavam em sincronia como uma bela melodia.

  

 Rejeição Onde histórias criam vida. Descubra agora