Capitulo 04

137 22 30
                                    




~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~




JUNGKOOK NARRANDO

O cavalo corria sem parar. Eu torcia para chegar o mais rápido possível em casa. Logo após subir no cavalo e pegar o caminho de volta, a dor de cabeça havia passado, mas eu sentia um cansaço e um sono estranhos, como se algo quisesse controlar o meu corpo. Em alguns momentos, a minha vista ficava embaçada e eu sentia minhas pálpebras querendo se fechar. Mas eu sabia que, se isso acontecesse e eu me deixasse levar pela sensação que estava sentindo...consequentemente resultaria em uma queda ou algo mais grave, não sabia explicar o porquê disso, mas a cada instante eu sentia a forte presença do meu lobo, tal que não respondia aos meus chamados.
     
Com muito esforço, consegui chegar ao meu destino. Quando já estava em frente à minha casa, desci cambaleando, deixando o cavalo aos cuidados dos guardas, sem olhar para trás. Imediatamente, subi as escadas e, ao chegar ao corredor, fui em direção ao meu quarto. Após entrar, procurei um remédio que aliviasse a dor e, antes que pudesse realizar a minha busca, minhas pálpebras se fecharam e fui me entregando à completa escuridão.



APOLO NARRANDO

Eu tinha que fazer algo para impedir que esse cabeça dura fizesse besteira e evitar que ele traísse o nosso futuro Ômega.

Sinto ele... como se estivesse perto, mas ao mesmo tempo distante. Sinto a conexão do meu ômega, mesmo sem tê-lo marcado ou conhecido. Sei que ele não vai demorar a chegar até nós e, mesmo sem tê-lo conhecido, amo-o. É com ele que quero me casar e ter nossos filhotes. Quando ouvi o nome daquele ômega, senti uma sensação nostálgica e maravilhosa. Tinha certeza de que era ele, nosso ômega. Não sabia explicar o porquê, mas sabia que era ele. O Jungkook não aceitou, imaginava que isso aconteceria. Pensei que ele ficaria abalado, já que nós lobos e humanos somos interligados. Se eu sentisse nosso ômega, ele também sentiria. Mas parecia que algo o bloqueava de sentir.

O Jungkook parece enfeitiçado por essa ômega. Ele está cego, como se um véu de ver o que estava a sua frente ou impedisse de pensar racionalmente. Parece enfeitiçado por essa ômega sem sal. Não entendo como ele pode fazer isso com nosso destinado. Sou seu lobo e estou nele, faço parte dele e conheço todos os seus segredos. Mas não consigo entender esse amor repentino e estranho que ele sente por essa garota. E me pergunto que amor é esse, por que eu não sinto nada? Nunca vi algo igual em toda minha vida: um humano se apaixonar por alguém que seu lobo não gosta? Afinal, a deusa da Lua nos liga ao nosso amado por um motivo, um amor de vidas passadas que se reafirma a cada reencarnação.

Sinto uma energia ruim e tenho um pressentimento estranho quando estamos perto dela. Pode parecer apenas uma birra com ela, mas não é. Sinto o perigo exalando quando ela está presente. O Jungkook está tão cego de amor por ela que não enxerga nada disso, principalmente agora com essa conversa de que quer se casar com ela para torná-la sua esposa. Só de pensar nela ocupando o lugar que não é dela, já me deixa irritado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Rejeição Onde histórias criam vida. Descubra agora