A partir do momento em que você começa a reparar nos garotos da sua escola e "inocentemente" começa a flertar com eles ou não , você já se tornou uma GAROTA.
Desculpe ter escrito com o tom de grito mas é que....ACORDA.
Você é uma garota quando você acorda numa manhã e suas roupas de baixo estão manchadas de vermelho. Isso se você tiver sorte, porque na maioria das vezes a metade se vê nessa situação fora de casa, e algumas garotas nem sequer tem um apoio familiar.
Você é uma garota quando começa a se preocupar se seus seios não vão crescer nunca ou se seu cabelo e aparência estão bonitos para impressionar um certo alguém, seja ele homem ou mulher....
Você é uma garota quando está atrasada pra algo e inevitavelmente tudo de ruim acontece e tudo dar errado e você só quer chorar por termos o lado "mimado" naturalmente.
(ou talvez o signo virgem faz de mim uma chorona)
Mas você também é uma garota quando você começa a perceber que o mundo ao seu redor não é o conto de fadas que incitaram na sua cabeça quando criança ou muito menos o que você fantasiou todas as noites antes de dormir.
O mundo não gira ao seu redor e muito menos ligam pra você, e não, não estou dizendo que você seja invisível ou transparente, só digo que nem todas as pessoas pensam por você algo que seja bom pra você.
Novamente você é uma garota quando entra pro ensino médio e não liga muito pra aquilo ou nem sequer gosta do colégio, mas como uma garota e antiga estudante, eu te afirmo, você vai sentir falta.
Você vai sentir falta dos amigos, e mesmo que não tenha amigos, vai sentir falta de algum cantinho especial, de não ter aproveitado tudo que poderia ter feito, e carrego peso nessas palavras mas, você vai sentir saudades até mesmo de estudar
Só aproveite as coisas boas da vida sendo uma garota.
☆HIKARI