023 - ROAD
Narradora onA estrada era esburacada, e o carro balançava de um lado para o outro. Isobel já estava tonta com o remexer; talvez estivesse enjoada por estar ao lado da sua cunhada, que, por acaso, havia traído sua confiança. A Grimes mais nova sempre foi uma bomba-relógio em relação a traições; sua opinião sempre foi a mesma, e agora saber que a mulher que chamava de melhor amiga tinha feito isso com ela a deixava tonta e sem vontade de estar perto da Grimes mais velha.
Lori pegou o mapa em suas mãos e o abriu para ver onde ficava a cidade. Quando Isobel estava prestes a falar qual direção tomar, um zumbi apareceu na frente do carro, fazendo a morena perder o controle. Lori virava o volante de um lado para o outro, tentando retomar o controle. Isobel segurava firme na porta do carro, tentando manter seu corpo estável, já que estava sem o cinto de segurança.
⚊ LORI, LORI CUIDADO ⚊ Isobel gritou sentindo uma pressão em seu peito ⚊ PORRA!
Um zumbido alto tomou o ouvido da garota. Ela sentiu um impacto em sua cabeça e um estilhaço de vidro cortar sua pele. Isobel tinha sido jogada do carro para fora; seu corpo caiu na grama. Sangue escorria da cabeça dela. Isobel tentou encostar sua mão na testa, mas havia algo fincado em seu braço, fazendo-a gemer de dor. Sua visão estava turva, perdendo a total noção do tempo.
⚊ Lori ⚊ Isobel gemeu de dor ao pronunciar o nome da mulher ⚊, está bem?
Foram as últimas palavras de Grimes para sua cunhada. Os olhos de Isobel começaram a pesar, fazendo-a desmaiar. Seu corpo estava jogado em um lugar afastado; um pedaço de vidro estava fincado em seu braço. Por ter sido jogada para fora do carro, a morena acabou batendo a testa contra uma pedra, o que ocasionou seu desmaio.
Horas depois, Lori finalmente recobrou a consciência. Seus ouvidos ainda zumbiam, e ela não entendia exatamente o que havia acontecido. Um zumbi chamou sua atenção. Ao se mover, o errante agarrou seu cabelo, fazendo-a gemer de dor. Com um pedaço de vidro, Lori perfurou o olho do zumbi, matando-o de vez. Ela escalou o carro e saiu pela janela de cima, pulando para o lado de fora. Encostando-se no carro, exausta, a mulher suspirou profundamente para respirar. Seu olhar percorreu todo o local, procurando sinais de Isobel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN CROSSED LINES | DARYL DIXON
FanfictionDARYL DIXON || +18 ༺ A LOVE IN THE MIDST OF CHAOS ༻ Isobel Grimes, a irmã mais nova de Rick Grimes, sempre foi conhecida por sua gentileza e doçura. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando se vê em uma realidade onde a sobrevivência...