Capítulo 15: Montanha Russa

155 7 27
                                    

⚠️❗Atenção❗⚠️

.

Este capítulo aborda temas sensíveis relacionados à religião e a abuso psicológico, se isso for algo que lhe afete, por favor não leia!
.

Kanon point of view

Suzuka me pediu pra ir dormir na casa dela, eu, lógico! aceitei.

Guardo o disco que comprei no meu quarto, debaixo da minha cama, não vou arriscar de mamãe ver isso por aqui, ela pode quebrar.

Busco uma mochila de roupas e com uns livros da escola.

Espera aí.

Meus pais não estavam, oque será que havia acontecido?

Que estranho, a porta estava trancada ainda! eles nem sequer vieram ver se eu estava por aqui.

Normalmente as reuniões da igreja costumam terminar no mesmo dia e sempre no mesmo horário.

Será que eles haviam ido comer em algum lugar?

Bom, isso não é importante, afinal, eu iria pra casa da minha namorada, e é como ela mesma disse, preciso começar a focar em mim.

Focar em mim, isso nunca foi tão difícil, bom, não é tão difícil, mas eu me sinto com um que tão grande de orgulho.

Me sinto tão mal por me priorizar diversas vezes, é estranho, e eu sei que eu preciso trabalhar isso em mim.

Mas as vezes eu só penso em como sou incapaz de fazer isso, tenho um receio tão grande de ser chamada de egoísta.

Depois de buscar uma mochila básica com coisas super úteis pra passar uma noite na casa da minha namorada, eu desço as escadas, e vejo uma coisa na mesinha da sala, aquilo tava ali hoje mais cedo?

- Suzuka, entra aqui! //digo, mexendo a mão e me sentando no sofá.//

- Seus pais vão brigar se sentirem meu cheiro de couro...

- NÃOOOO VÃOOOO, relaxa, entra aqui e vê isso daqui. //falo meio alto, e logo vejo a silhueta dela se fazer presente na sala, e ela parada em frente a mesinha da sala, me encarando com um sorrisinho no rosto.//

Ela me olha com um olhar curioso e com os braços cruzados abaixo dos seios.

- E então? oque você quer mostrar?

Aponto para o mp3 que estava posto na mesinha, como aquilo foi parar ali? eu não faço ideia, mas era tão lindo, e aparentava ser novo!

- Um mp3? seus pais vieram aqui?

- Olha.. não faço a mínima ideia, será que deixaram aqui?

- Sei lá! vai que isso não é mal assombrado, deixa aí!

- Não! vamos levar pra sua casa, vou ver se consigo achar alguém que saiba mexer nesse treco.

Digo me levantando e dando pulinhos de felicidade, Suzuka apenas me olha com uma cara de desacreditada.

Em um filme de terror, eu com certeza seria a primeira a morrer.

- Você seria a mocinha burra e loira em um filme de terror. //Ela diz enquanto pega o mp3 e guarda no bolso da sua calça, ele estava com fones e tudo, parecia bem tecnológico, apesar de ser um aparelho antigo.//

Entre Fórmulas e Corações: A Química do Amor • Suzukanon ( AG! )Onde histórias criam vida. Descubra agora