capítulo 10: Confusão é normal

114 12 15
                                    

⚠️❗ atenção ❗⚠️

.

O capítulo a seguir contém cenas explícitas de uma crise forte de ansiedade, com menções á suicídio, se isso for algo que lhe afete de alguma maneira, ou seja um gatilho para você, por favor não leia.

.

Kanon point of view

As meninas foram incríveis, mesmo tendo organizado tudo, de certa forma, de última hora, foi tudo tão incrível, os meus dezoito anos certamente ficará pra sempre marcado na minha mente com uma foto de nós quatro e um trevo de quatro folhas do lado, juntamente da mensagem "forever sisters".

Estávamos agora, deitadas na areia da praia, dane-se que nossos uniformes iriam sujar e amanhã teríamos aula, não estamos nem aí, queremos aproveitar a companhia umas das outras.

Eu estava deitada do lado de Suzuka em um pano grosso erguido no chão, eu abraçava sua cintura, e ela estava com o braço estendido para que minha cabeça tivesse um apoio.

Rin e Mizyu estavam do meu lado, ambas na mesma posição que eu e Suzuka e junto de um pano de praia também, havíamos brincado bastante, tirado muitas fotos e gravado vários vídeos, comemos praticamente tudo oque Rin trouxe, deixamos apenas migalhas, potes secos e copos descartáveis sujos.

O céu já estava escuro, já eram mais de sete horas da noite, certamente, o horário em que, eu já deveria estar em casa, porém, ultimamente tenho aberto tanto a minha mente para tudo oque meus pais fizeram comigo durante dezoito anos da minha vida, que sinceramente, não tô ligando a mínima pra oque eles vão achar se a
filhinha-perfeitinha-de-porcelanato deles chegar tarde em casa.

- Meninas, tava pensando, eu e a Suzuka achamos um restaurante, entre aspas, bar, bem legal em Tokyo, topam sair nesse final de semana? nós quatro, dois casais! //digo, quebrando aquele silêncio agradável que estava no ambiente, Mizyu me encara, se levantando devagar, e ficando na posição de sereia.//

- Eu acho uma ótima ideia, vai ser ótimo, já que eu e Rin não combinamos nada pra um primeiro encontro.

- Realmente! estávamos tão confusas com tudo, somos novas nessa coisa toda de romance. //Rin diz, colocando seus dois braços cruzados de trás de sua cabeça, como apoio, enquanto ela continua deitada.//

- Qual é! sem essa, todas nós somos, não é exclusivo de vocês, vamos aprender juntas sobre isso, somos amigas, afinal, e aliás, sabemos que sempre podemos contar umas com as outras pra tudo!

Suzuka fala, me abraçando mais forte do seu lado, dando um leve beijinho nos meus cabelos, e isso deixa as duas garotas do nosso lado mais aliviadas, eu entendo ambas, mas principalmente a Mizyu, ela tem um grande bloqueio, de certa maneira, com tudo que envolva se relacionar com pessoas, então é super óbvio e comum que ela se sinta acanhada.

Tudo é novo pra gente, e tá tudo bem se sentir confusa com algumas coisas, não precisamos aprender sobre tudo de uma vez, afinal, cada uma de nós tem seus motivos, tem sua vida, então, obviamente que, só vamos aprender com o tempo.

Acredito que, a coisa mais preciosa do mundo é o tempo, afinal, ele determina tudo, ele é tão esperto, pois sempre sabe de tudo antes que aconteça com a gente, e às vezes, ele chega a nos alertar sobre coisas ruins que podem ocorrer.

Entre Fórmulas e Corações: A Química do Amor • Suzukanon ( AG! )Onde histórias criam vida. Descubra agora