| Uma semana depois. |
Narradora point of view
Dias seguindo com tranquilidade, por sorte o diretor conseguiu pedir as devidas desculpas a todas as garotas pelo incômodo repentino com relação às fotos.
Suzuka levou Lin para a sua cidade natal, lá haveria uma escola onde ela conseguiria se adaptar melhor, e junto de um bom acompanhamento da psicóloga.
Tudo voltou ao seu lugar inicial, mesmo com algumas alterações.
Afinal, a adolescência é feita de inúmeros sobe e desce de uma montanha russa alta e sem freios.
Constantemente sendo bombardeados com palavras ou ações ruins, que podem deixar qualquer um deprimido, isso não deve acontecer, de forma alguma, a adolescência é baseada em se entender e entender o próximo para que haja um equilíbrio.
A semana de exames na escola havia se iniciado mais uma vez, e tudo estava um completo caos, afinal de contas, a maioria dos eventos que estavam sendo organizados pelo Grêmio para ajudar os alunos nas avaliações haviam sido cancelados devido a repentina mudança de Presidentes e Vices.
Todos os alunos tentavam ao máximo comparecer às aulas extras que estavam sendo organizadas pelos professores, na intenção de dar uma mãozinha, afinal, não estava fácil.
Todos os alunos.
Exceto Kanon.
Desde de que a mesma começou a frequentar as sessões de terapia, ela teve menos tempo para pensar nas bobagens que seus pais falam dia e noite pra mesma.
Isso de certa forma é algo bom, devemos focar naquilo que é bom pra nossa mente, e desviar de coisas ruins.
Mas, Kanon sentia que algo estava faltando, e aquele algo faltoso lhe intrigava.
Ela mal conseguia pensar direito nas coisas que ela gostava.
Mal ia nas lojas de discos que amava frequentar pra lembra do aroma doce do perfume de sua avó.
Já não conseguia ter criatividade para pintar algo.
Mal mexia nas redes sociais, afinal, não conseguia achar uma foto boa pra postar, e não via interesse algum em mais nada no qual seguia.
Mal conseguia namorar com sua amada.
Ela se sentia... Vazia.
Mas não era um vazio ruim, era um vazio de descoberta, ela precisava se redescobrir.
Ela precisava de algo pra aliviar a mente.
Mas ela não sabia como.
| . . . |
Suzuka point of view
Porra, eu já falei o quanto eu odeio aula extra?
E ainda mais de química? ninguém merece...
Eu pensava enquanto rabiscava alguns desenhos pela folha do meu caderno, mal eu havia entrado na sala e o professor já começou falando inúmeras fórmulas e citando tantos cientistas que vão cair na prova, eu fico louca só de pensar.
E por falar em pensar, que saudades dos namoricos com a Kanon, ela tá tão distante ultimamente, sei que ela precisa de espaço, eu vivo mandando mensagens pra terapeuta da Kanon pedindo alguma conselhos, e, ela sempre tenta me auxiliar falando que a Kanon tá bem abalada psicologicamente, ela não tá bem pra receber tanto estímulo de uma vez só, e eu juro que entendo, mas não suporto ver ela triste e não conseguindo nem se concentrar nas aulas direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Fórmulas e Corações: A Química do Amor • Suzukanon ( AG! )
Teen FictionSuzuka e Kanon são amigas desde crianças, com gostos em comum e com um futuro próspero para ambas as estudantes do terceiro ano do ensino médio, Kanon passa a perceber mudanças com relação aos seus sentimentos por Suzuka, seu coração dispara só de p...