3

105 9 6
                                    

Passaram-se alguns dias e hoje está combinada uma saída do grupo, vamos até à praia para ver o pôr do sol e levamos comida para ficar por lá até mais tarde.

Passaram-se alguns dias e hoje está combinada uma saída do grupo, vamos até à praia para ver o pôr do sol e levamos comida para ficar por lá até mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi este oufit e meti o que precisava dentro da minha mala.
A hora combinada era às 20, às 19:49 saí de casa e fui. Cada um ia no seu carro para ser mais rápido.
Quando lá cheguei, já estavam a Laura, o Tiago, o João e o António no estacionamento à espera do resto do grupo.
Passado alguns minutos chegou o restante do pessoal, o Tomás, a Maria, o Edgar e o Samuel.

Estendemos as nossas toalhas no chão e fomos logo mergulhar.
Confesso, a água estava fria.

Passado pouco tempo, eu, o António e o Samuel saímos da água.
Enrolamo-nos às nossas toalhas e percebi que tinham trazido uma bola.
Fui busca-la e com um olhar, desafiei o António para vir fazer altinha comigo.

E lá estávamos nós.
Pleno por do sol, a jogar e a rir.

Passado algum tempo, o João e o Tomás juntaram-se a nós.
Já estava a ficar muito difícil, ninguém disse que seria fácil jogar altihha com os jogadores do Benfica.

Saí e fui jogar volei com as meninas, a Maria felizmente trouxe a sua bola.

Ficamos uns bons minutos e depois sentamo-nos todos a comer.
Uns pizza, outros hambúrguer ou o que tenham levado.

Tirei esta foto e postei na minha conta do instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei esta foto e postei na minha conta do instagram.

Levantei-me e fui passear a beira mar enquanto eles voltavam a jogar altinha, o António e o Edgar foram os únicos que ficaram sentados nas toalhas.

António pov:

Estou sentado na minha toalha e tenho o Edgar ao meu lado, vejo a Constança a caminhar pela a areia.

- Ela é linda não é? - pergunto ao Edgar, deixando escapar um sorriso.

- É. É muito. - diz ele.
Dou lhe um leve soco no braço e ele ri.
Levanto-me e vou até ela.


Constança pov:

Estava um silêncio calmo, mas com um som relaxante das ondas. Oh, como eu amo isto.

- Olá. - ouço a voz do Antonio por trás de mim. Sinto a sua mão a chegar à minha cintura, e fica lá pousada. Viro-me para ficar-mos frente a frente.

- Olá. - digo a olhar para cima, temos cerca de 15cm de diferença.

- Para uma fotógrafa que faz unhas, jogas muito bem. - diz a sorrir.

- Quem nasce com talento não precisa de sorte. - digo a fingir que sou convencida.
Ele ri.

- Olha António, o meu aniversário é para a semana, ainda não falei com o grupo mas estou a pensar em ir a uma coisa mais diferente tipo parque de trampolins. Gostavas de lá estar? - pergunto-lhe.

- Seria um prazer. - ele diz e mete uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e beija-me a testa.
Começamos a ouvir palmas, vindas dos nossos amigos. Rimo-nos um para o outro.

- Anda, vamos. - digo enquanto começo a andar em direção ao grupo.

Pouco tempo depois fomos embora, cada um para sua casa.

Quando cheguei, tomei um banho e estava preparada para ir dormir, e recebo uma notificação no telemóvel.
"@antoniosilva.66 - estavas gira hoje [e nos outros dias também ;) ]"

@antoniosilva.66
estavas gira hoje [e nos outros dias também ;) ]
                                        @conchita.g
              digo o mesmo de si, senhor :)
           ❤️-mensagem curtida por @antoniosilva.66

Demoro algum tempo a adormecer, não consigo parar de pensar no António.
Nunca fui de me apaixonar, mas sentir borbuletas na barriga até que é engraçadito.
____

Acordo mais tarde, hoje só tenho duas clientes à tarde.
De manhã vou dar uma volta pelo shopping e almoço por lá.

Quando chego ao meu trabalho, vejo uma rosa branca pousada na minha mesa.

- Um grandalhão veio aqui trazer isso. - diz a Cláudia, a minha colega de trabalho.

- Um grandalhão moreno e tímido? - pergunto-lhe.

- Yap, isso mesmo. - diz ela enquanto levanta as sobrancelhas várias vezes.
Dou um sorriso tímido.
Mando logo mensagem ao António.

                                       @conchita.g
                            obrigada, amei ❤️

@antoniosilva.66
sabia que ias gostar ❤️
❤️-mensagem curtida por @conchita.g

Quando termino o meu trabalho, despeço-me de toda a gente que ainda lá estava e vou até minha casa.
Não demora muito até ouvir a campainha.
Vou abrir e é o António.

- Hey, vamos dar uma volta? - ele pergunta-me envergonhado enquanto sorri.

Difícil - ANTÓNIO SILVAOnde histórias criam vida. Descubra agora