•
A manhã seguinte começou como qualquer outra, com o time chegando ao ginásio para mais um treino exaustivo e preparatório para o último jogo do campeonato. Mas a atmosfera entre Rosamaria e Alice estava carregada, como se o ar ao redor delas fosse mais pesado. A tensão sexual que pairava no ar havia se tornado um segredo mal guardado, mas por trás disso, havia algo mais profundo que ninguém além delas sabia.
Rosamaria se lembrava bem do momento em que a rivalidade com Alice havia começado. Dois anos antes, durante um campeonato em que ambas jogavam por clubes diferentes, a partida decisiva foi marcada por uma série de confrontos diretos entre as duas. Rosamaria sempre fora orgulhosa e competitiva, mas algo em Alice a deixava especialmente à beira de perder o controle.
Naquela partida, Rosamaria havia feito questão de desafiar Alice em todos os lances, provocando-a com sorrisos debochados a cada ponto que conseguia marcar. Alice, por sua vez, não recuava, respondendo com provocações sutis e olhares que carregavam tanto raiva quanto... interesse? Rosamaria não sabia dizer na época, mas havia sentido que havia algo mais nos olhos de Alice.
O jogo terminou com a vitória do time de Rosamaria, mas a celebração foi ofuscada por um encontro tenso no vestiário. Alice havia entrado de surpresa, sem se importar com o que as outras jogadoras pensariam, e confrontou Rosamaria diretamente.
“Você acha que pode me humilhar assim na frente de todo mundo, ficar se achando com esse seu ego?” Alice havia dito, seu rosto a centímetros do de Rosamaria.
“Se você não consegue aguentar a pressão, não deveria estar jogando,” Rosamaria retrucou, sua voz baixa e firme. Mas naquele momento, enquanto Alice a encarava com fúria, Rosamaria percebeu que seu coração estava acelerado não pela raiva, mas pela proximidade intensa que sentia com ela.
E foi ali, naquele vestiário, que tudo começou. Uma briga verbal que quase se transformou em algo mais físico, mas as duas se afastaram antes que fizessem algo de que pudessem se arrepender. Desde então, todas as interações entre elas eram uma mistura de competição acirrada e desejo reprimido, que só se intensificou com o tempo.
De volta ao presente, no ginásio, Rosamaria não pôde evitar um sorriso quando se lembrou daquele dia. Ela sabia que Alice ainda carregava a mesma intensidade em seu olhar, e que essa tensão nunca havia se dissipado. Pelo contrário, estava mais forte agora que elas estavam no mesmo time, forçadas a lidar uma com a outra diariamente.
Durante o aquecimento, as duas acabaram lado a lado novamente, e Alice, que claramente também se lembrava de seus desentendimentos passados, decidiu que era hora de provocar Rosamaria.
“Está pronta para ser superada de novo hoje, Rosamaria?” Alice perguntou, o tom de voz carregado de uma mistura de ironia e desafio.
Rosamaria sorriu, mas seus olhos brilhavam com um desafio próprio. “Superada? Querida, o que eu lembro é que foi você quem saiu daquele jogo de cabeça baixa.”
Alice deu um passo para mais perto, seu corpo quase encostando no de Rosamaria. “A única coisa que me derrubou foi o seu ego inflado. E sinceramente, é difícil ignorar quando você faz tanto esforço para chamar atenção.”
Rosamaria arqueou uma sobrancelha, inclinando-se ligeiramente para que seus lábios quase tocassem o ouvido de Alice. “Se te incomoda tanto, talvez seja porque você gosta da atenção, Alice.”
Alice sentiu um arrepio percorrer sua espinha com o tom baixo e provocativo de Rosamaria. Mas, ao invés de recuar, ela decidiu entrar no jogo. “Talvez eu goste, sim. Mas não como você pensa. Eu gosto de mostrar que posso superar você em tudo que faz.”
Rosamaria riu suavemente, um som que fez o estômago de Alice se revirar, embora ela não admitisse. “Superar, hein? Por que não tenta me superar fora da quadra, então? Vamos ver quem realmente tem a vantagem.”
Alice ficou sem palavras por um segundo, sem saber se Rosamaria estava apenas brincando ou se havia algo mais sério por trás daquela sugestão. Mas ela não estava disposta a dar o braço a torcer. “Você não quer entrar nesse jogo comigo, Rosamaria. Eu não jogo para perder.”
Rosamaria, com um brilho nos olhos, se afastou, mas não antes de deslizar os dedos pelo braço de Alice de forma provocativa. “Eu também não. E é exatamente por isso que quero ver até onde você está disposta a ir.”
O treino prosseguiu, mas a mente de ambas estava longe das estratégias de jogo. Elas trocavam olhares furtivos, onde o desafio e o desejo se misturavam de maneira inebriante. Era como se cada toque, cada palavra, estivesse carregada de segundas intenções, alimentando a tensão que fervia entre elas.
Nos momentos em que se aproximavam na quadra, seja para um bloqueio conjunto ou uma troca rápida de posições, os corpos quase se tocavam, e a eletricidade no ar era palpável. Rosamaria parecia gostar de brincar com o limite, provocando Alice com toques sutis, enquanto Alice se esforçava para não deixar transparecer o quanto isso a afetava.
No final do treino, enquanto todos se preparavam para sair, Rosamaria se aproximou de Alice mais uma vez, dessa vez com uma expressão mais séria.
“Você sabe que isso não vai acabar bem, não é?” disse Rosamaria, sua voz baixa para que apenas Alice pudesse ouvir.
Alice ergueu os olhos para ela, não recuando. “Não se você estiver com medo de perder.”
Rosamaria inclinou-se mais uma vez, seus lábios quase roçando os de Alice, mas sem nunca tocá-los. “Eu nunca tenho medo, Alice. E você ?”
Alice sentiu o coração disparar, mas manteve a compostura. “Muito menos eu, mas sabe oque eu sinto? ”
Rosa se inclina para mais perto de Alice e fala com a voz rouca e suave. "Fala pra mim."
"Que você está morrendo de medo de perder, até porque hoje em dia você não aguenta tanto né?" Alice pergunta no pé do ouvido de rosa.
"É? Você acha que eu tenho medo de você? Eu consigo te quebrar em pedacinhos Alice." E continuou: " Se você acha que consegue me superar nos jogos, você tá muito enganada."
Com um último sorriso desafiador, Rosamaria se afastou, deixando Alice com uma mistura de frustração e excitação que ela sabia que seria difícil de ignorar.
Enquanto Alice a observava sair do ginásio, ela percebeu que, pela primeira vez, estava ansiosa para ver o que aconteceria a seguir, mesmo que isso significasse que estava entrando em território perigoso.
•
Tô com mais dois capítulos prontos, mas não sei se posto hoje.
Então comentem bastante para eu saber se estão gostando ou não.
Beijuss💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒
FanfictionDesde a recém chegada da jogadora Alice na seleção brasileira de vôlei muitos elogios pelos seus levantamentos e ótimas táticas de jogo é algo bem recorrente, as suas novas parceiras de equipe ficaram super felizes de uma jovem de 19 anos consegui...