Chapter One - The Proom
Imagine um lugar onde todas as pessoas no mundo sonhariam em viver. Um lugar onde todos convivem em perfeita paz e harmonia, com belas casas e ruas encantadoras em cada detalhe. Um lugar tão seguro que qualquer pai confiaria em deixar seus filhos brincarem sozinhos, onde até o palácio é tão majestoso quanto qualquer catedral e tão grande quanto qualquer castelo. Esse é o reino de Mystic Falls, localizado ao sudeste dos demais reinos. No poder há mais de dois séculos, a família real Forbes era invejada por todos, e qualquer pessoa daria tudo para ser um deles ou ao menos servi-los.
Por outro lado, existia também um reino candidato ao título de mais odiado por toda a humanidade: New Orleans. Sendo o mais antigo entre todos, a família Mikaelson ergueu seu reinado naquela região há mais de mil anos e se manteve inabalável, especialmente por sua linhagem imortal de vampiros, vistos como demônios pelo restante da população mundial – o lado "podre" da humanidade.
Mas nada disso importava para a doce criança de madeixas loiras que corria alegremente pelos corredores do seu castelo extravagante, fugindo da babá que insistia em lhe dar um banho. Os gritos da jovem babá ecoavam por onde quer que elas passassem: "Srta. Caroline!". Para a pequena princesa, de apenas cinco anos, tudo que importava eram suas bonecas e castelos em miniatura, e seu único temor era o fantasma que supostamente vivia debaixo de sua enorme cama. Depois de atravessar todo o castelo usando apenas suas roupas de baixo, a menina parou, cansada, e se escondeu atrás de uma enorme estátua, encolhendo-se enquanto ouvia a babá se aproximar.
— Srta. Caroline, eu insisto! — disse a babá, correndo pelo corredor, sem notar a presença da criança.
Assim que a babá se distanciou o suficiente, Caroline se moveu cuidadosamente para sair sem fazer barulho, mas voltou a se esconder ao ouvir passos se aproximando. Sem querer, deixou seu coelho de pelúcia, Stt. Carrots, cair no chão e rezou mentalmente para que quem quer que estivesse ali não percebesse. Infelizmente, sua prece não foi atendida. Alguém pegou o coelho em mãos. Caroline fechou os olhos com força, esperando ser repreendida, mas estranhamente, nada aconteceu. Quando olhou ao redor, percebeu que não havia mais ninguém ali. "Como saíram tão rápido?", pensou.
No fim, a pequena fujona tomou seu banho naquele dia, e em todos os dias seguintes. Felizmente, ela aprendeu a gostar daquele momento, poupando sua pobre babá de muitos aborrecimentos. Anos se passaram, e Caroline agora era uma adolescente de 16 anos, com uma vida perfeitamente organizada. Cumpria todas as suas obrigações como era instruída, sem causar problemas para seus pais ou para os funcionários do castelo. Todos que a conheciam a chamavam de "Miss Perfeitinha", um apelido que ela apreciava. Caroline não tinha do que reclamar; sua vida parecia estar indo muito bem, afinal, ela tinha tudo o que queria.
Certo dia, Caroline desceu para o salão de jantar como sua mãe havia ordenado, às 5:00 PM. Ao entrar, o cheiro da comida invadiu suas narinas, fazendo-a salivar. Ela adorava comer e tinha uma fome quase insaciável. Cumprimentou seus pais, que já estavam sentados à mesa, e tomou assento à frente de sua mãe.
— Que felicidade poder compartilhar uma refeição com o senhor, papai — disse ela, sorrindo contente pela presença do rei, que raramente podia se juntar à família devido às suas inúmeras obrigações. — A que devo a honra? — perguntou.
— Temos algo muito importante para conversar com você, minha querida — Elizabeth se pronunciou.
— Estou pronta para ouvir atentamente o que vocês têm a me dizer.
— Você deve se casar — disse o rei Bill, sem rodeios. — Em dez dias, teremos um baile e alguns dos principais príncipes estarão presentes para terem a chance de pedir sua mão. Você deverá escolher aquele por quem mais se afeiçoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timor, klaroline
FanfikceCaroline Forbes é a princesa do reino de Mystic Falls, mas carrega um segredo sombrio: ela é uma vampira imortal. Nos últimos cinco meses, desde que foi transformada, Caroline tem se esforçado para esconder sua nova identidade, vivendo de forma caut...