8° - Capítulo

224 36 8
                                    

QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO - 10:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO - 10:00

Mark fez a última pose da manhã, antes de finalizar sua segunda sessão de fotos. Tirou o chapéu que usava e entregou para uma das estilistas; o alfa caminhou até seu camarim, onde ele se jogou no sofá e finalmente conseguiu relaxar um pouco.

— Mark, tenho um convite pra fazer. — Yuta entrou no camarim do modelo, que suspirou derrotado.

— Diga.

— Festinha depois do expediente.

— Em plena quarta-feira?

— Isso nunca foi um problema pra gente, Mark.

— Eu sou casado agora, cara.

— Idai? Leva ele, ué.

Mark riu de lado.

— Eu duvido muito que ele queira ir.

— Eu também duvido, mas tenta.

— Ok.

Mark pegou seu celular e digitou o número do marido. Não demorou muito para a ligação ser atendida.

"O que quer o Anticristo?"

Mark riu. Depois do jantar na casa de sua mãe, eles ficaram mais... Próximos ou qualquer outra coisa. O clima já não ficava mais estranho quando eles se deitavam na cama.

— Tenho uma festa pra ir depois do expediente. Quer ir?

Silêncio.

Em seguida uma gargalhada alta.

"É sério que você está me perguntando isso? Você mora comigo, vê se eu tenho cara de uma pessoa que gosta de festas?"

— Ok. Então eu vou sem você. Tem problema?

"Não. Se divirta."

Donghyuck desligou a ligação e Mark encarou Yuta.

— Ele não está facilitando, né?

— Não muito. — Mark jogou sua cabeça para trás e suspirou. — Eu só queria beijar aquela boquinha linda, eu nem estou pedindo muita coisa, poxa.

Yuta riu.

— Continua tentando, vai dar certo.

— Eu espero.

QUARTA-FEIRA, 22 DE JANEIRO - 18:30

"Você não aceitou o convite?"

Donghyuck suspirou. E mais uma vez ele estava em uma chamada de vídeo com os amigos. E novamente, ele estava sendo julgado.

"Ele é bonito e famoso, vão dar em cima do seu marido, porque tu é uma bicha burra." Taeyong sempre muito delicado, graças aos céus.

Arranged Marriage - MarkHyuck Versão - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora