22° - Capítulo

98 24 1
                                    

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MARÇO - 10:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MARÇO - 10:30

- Eu não acredito que você está fazendo eu faltar faculdade pra ir no mercado. - Doyoung empurrava o carrinho, enquanto ele tinha um Donghyuck na sua frente lendo uma lista de compras.

- Você que se ofereceu pra vim.

- Por educação, não era pra você aceitar.

Donghyuck riu de lado e passou a unha de leve por sua marca, estava coçando.

- Tá cicatrizando.

- Eu sei. Ela é bem bonita, sabia.

Donghyuck voltou a olhar para a lista de compras e ele foi pegando tudo que iria precisar. O prato de entrada seria uma tábua de antepasto, Mark adorava queijo e o ômega também, só iria juntar o útil ao agradável. O prato principal seria espaguete à carbonara. Espaguete foi a primeira coisa que o Lee cozinhou depois que eles se casaram, era uma boa lembrança. E a sobremesa seria escondidinho de morango, eles gostavam de morango e de chocolate, era só juntar o útil ao agradável.

- Depois que saímos daqui, vamos passar em uma loja que vende prato, quero comprar tudo novo. - Falou ele depois de colocar o último item de sua lista no carrinho.

- Deveria ter feito um chá de casa nova, tu teria um jogo de prato novo.

Donghyuck riu do amigo e os dois caminharam até o caixa. No caminho Donghyuck acabou esbarrando em alguém bem mais alto e mais forte que si, ele só não foi ao chão, porque o maior o segurou

- Me des-

Ele nem terminou; sorriu na direção do Jung, que o encarou um tanto sério.

- Donghyuck?

O Lee se afastou e sorriu sem graça.

- Oi.

Jaehyun suspirou.

- Caralho, Lee, o Mark tá surtando atrás de ti e tu aqui fazendo compras? Que merda que você tem na cabeça?

Donghyuck sentiu seus olhos marejados; o ômega se sentiu pequeno perante as falas do alfa. Odiava se sentir assim.

- Quem você pensa que é pra falar assim com ele? - Doyoung puxou o amigo para longe de Jaehyun e encarou o alfa.

- Quem é você?

- Eu sou o cara que vai te dar um chute no saco se você não se afastar agora, não fala com o meu bebê assim não.

Jaehyun recuou e encarou o Kim.

- Você é muito marrento pra um ômega.

- E você é muito idiota pra não ser um alfa. Sai da porra da minha frente.

Doyoung empurrou Jaehyun pro lado e puxou o carrinho, fazendo com que as rodas passassem por cima dos pés do alfa.

- Bem feito, panaca.

Arranged Marriage - MarkHyuck Versão - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora