10° - Capítulo

205 34 1
                                    

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO - 14:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO - 14:30

Donghyuck chegou em casa extremamente bravo. Veja bem. Ele aceitou ir até a festa no trabalho do Lee, mas ele realmente não queria que sua cara estivesse estampada em todo lugar na segunda-feira. Um casamento que estava tentando manter em segredo, tinha acabado de ser divulgado e o Lee nem estava pronto pra isso. Não queria ter sua vida exposta, deixava isso para Mark que já estava mais que acostumado.

Teve um dia péssimo na faculdade, porque teve que ficar dando explicações pra Deus e o mundo. Ele simplesmente odiava tudo relacionado a fama de seu 'marido'. Pegou seu celular e viu sua cara estampada em uma matéria extremamente sensacionalista, e o pior, era que ele nem podia desmentir. Ele de fato, era casado com o modelo Lee Mark

Donghyuck se jogou no sofá e logo um gatinho pulou em seu colo, o fazendo rir.

— Aí, Salem, eu simplesmente odeio estar na mídia. Porque eu me casei com ele?

Donghyuck fez um carinho na cabeça do gatinho, que ronronou, mas em seguida pulou pro sofá.

— Eu vou matar ele.

Pegou seu celular e fez uma chamada de vídeo com os amigos.

"Fala beta de araque." — Taeyong falou e Donghyuck riu.

— Eu tô em várias matérias na Internet.

"Eu vi, Hyuck." — Doyoung tinha uma carinha triste. — "Você está bem com isso?"

— Não. — Ele encarou o rosto dos amigos através do celular. — Eu odeio ser o centro das atenções e vocês sabem disso.

"E o que você vai fazer então?" — Taeyong questionou.

— Envenenar a comida dele e aí eu serei viúvo.

Ele escutou seus amigos rirem e isso era de fato engraçado.

"Você devia conversar com ele, as vezes resolve."

Donghyuck suspirou. Sabia que Taeyong estava certo, mas ainda era bem difícil conversar com Mark. Eles dois não tinham nada em comum e isso de alguma forma, atrapalha a evolução.

— Não vai resolver.

Salem pulou no colo do dono de novo e Donghyuck ficou fazendo carinho em seu pelo.

"Como você sabe? Você tem duas bolas e eu tenho certeza que nenhuma delas é de cristal." — Doyoung falou e Donghyuck revirou os olhos.

— Porque eu conheço ele, ué.

"Conhece? Desde quando? Vocês ficaram anos separados, onde que cê' conhece ele?" — Renjun tinha a estranha mania de jogar as verdades na cara do amigo.

Donghyuck passou a mão por seu rosto e suspirou. Ele não conhecia Mark, ok? Eles dois realmente ficaram alguns anos sem se verem e isso era fato, mas ele não tinha mudado muito durante os anos, ele ainda era a mesma pessoa compreensiva e de bom coração.

Arranged Marriage - MarkHyuck Versão - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora