°•《01》•°

55 10 3
                                    

Hoje é o dia! Hoje eu FINALMENTE vou receber a resposta de se eu vou ou não atuar em PJO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia! Hoje eu FINALMENTE vou receber a resposta de se eu vou ou não atuar em PJO. Eu esperei tanto por hoje, eu literalmente contei os dias!

Nesse momento eu estou encarando o meu celular esperando chegar a resposta dos produtores da série.

- Violet, você já está a 20 minutos encarando o celular!- falou minha mãe.

- eu rô esperando a resposta dos produtores!- respondi.

- é normal demorar, eles sempre atrasam essas coisas- falou e na mesma hora uma notificação chegou no meu celular. Eu rapidamente o liguei pra ver se era a resposta.

- eai?-perguntou minha mãe.

- não é a resposta-respondi e bufei.

- não tem problema filha, já já eles mandam, mas você não pode ficar aí encarando o celula- falou e recebi outra notificação pegando o celular rapidamente pra ver oque era.- são eles?

- São! Ai meu Deus, minha pressão vai cair.

- vê logo!

Comecei a ler o Gmail, e quando terminei de ler, pude sentir lágrimas saírem dos meus olhos.

"sentimos muito, porém infelizmente você não conseguiu o papel"

Estava escrito no final do Gmail.

- conseguiu?- perguntou minha mãe.

- não...- respondi e ela rapidamente me abraçou.

-Tudo bem filha, eu sei que você queria muito, mas, você vai ter outra oportunidade talvez tenha outras temporadas e você pode fazer o teste!- minha mãe tentava me consolar de todas as formas possíveis, mas naquele momento eu estava inconsolável.

Depois de longos minutos, peguei um pote de sorvete na geladeira subi pro meu quarto, apaguei todas as luzes, liguei a TV e coloquei B99 pra eu assistir. Queria me distrair um pouco, e eu amo com todas as minhas forças essa série! Comecei a assistir enquanto comíamos o sorvete até receber outra notificação. Quando cliquei pra ver, eu vi que eram os produtores da série rapidamente me sentei de forma correta na cama e comecei a ler.

"gostamos muito da sua atuação, e juntos, decidimos que deveríamos criar um personagem exclusivo da série para você! Nossos parabéns, você foi escalada para a série Percy Jackson e os olimpianos!"

Quando li aquilo eu pulei da cama e comecei a gritar que nem uma maluca, minha mãe entrou no meu quarto desesperada pra saber oque tinha acontecido.

- por que você tá gritando?!

- eu consegui! Eu fui escalada! Eu vou fazer a série!

- oquê?! Que bom filha! Eu sabia que conseguiria!- respondeu a mesma.- mas, eles não tinham te rejeitado?

- eles tinham, mas gostaram tanto da minha atuação que decidiram criar um personagem exclusivo da série só pra eu participar!!! O Rick gostou tanto do meu trabalho que vai fazer um personagem exclusivo pra mim!- gritei outra vez, porém dessa vez junto da minha mãe.

- oque tá acontecendo aqui?!- perguntou meu pai.

- eu vou fazer a série! Eu fui escalada! O Rick gostou tanto do meu trabalho que vai fazer uma personagem exclusiva só pra eu participar!!- gritei e ele me abraçou me girando no ar.

- eu sabia que conseguiria!!- ele falou.- vamos sair ora comemorar! Iremos na sua pizzaria favorita!

- AEEEEEEE- gritei feliz

- vamos, todos nós temos que nos arrumar, rápido, rápido!- falou minha mãe e logo fomos nós arrumar.

          °•'~                 ☆                 ~'•°

- tô pronta!- gritei.

- todos prontos?- perguntou minha mãe e eu e papai concordamos com a cabeça.- então vamos!

Saímos de casa e fomos em direção ao carro, quando entramos conectei a minha Playlist favorita. A pizzaria não era muito longe, então rapidamente chegamos.

- aqui está o pedido- falou a garçonete após alguns minutos.

-obrigada!- respondemos e ela sorriu ora nós.

-já sabe quando começa as gravações?

- vai atrasar um pouco por minha causa, já que o Rick vai ter que fazer uma nova personagem e adapta-la pra série- respondi.

O resto da noite na pizzaria foi perfeita, comemos, conversamos, rimos, foi extremamente agradável, após um tempo pagamos a conta e voltamos pra casa, onde eu tomei um banho e me deitei na cama imaginando como seriam as gravações, colegas de trabalho, e principalmente minha personagem, que será feita exclusivamente pra mim. Em meio de tantos pensamentos acabei adormecendo.

                                  //

☆ deixe seu voto!             

entre fãs e flashs, nasce um amor?- Aryan Simhadri Onde histórias criam vida. Descubra agora