Acordei muito animada! Hoje eu iria pela primeira vez na casa da Dior, me levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci as escadas.
- bom dia mãe!- falei.
- bom dia filha!
- ah, tinha até esquecido, eu marquei de ir pra casa da Dior, minha amiga que eu te falei, depois das gravações, pra fazer uma festa do pijama, daí eu não vou voltar pra casa hoje
- tudo bem!
- pai! O senhor me deixa no estúdio?!- perguntei em voz alta pro mais velho onde eu não sabia onde estava escutar.
- pede pro Léo te levar!- gritou em resposta.
- Pai, o meu irmão tá viajando!
- não tô não- falou uma voz no meu ouvido e quando eu me virei dei de cara com Léo.
- Léo!- gritei e o abracei.
Léo era o meu irmão mais velho, ele era apenas um ano mais velho e tinha viajado para um acampamento onde não poderia utilizar o celular, ele e os amigos foram pra aquele acampamentos juntos porquê, segundo eles "eles tinham que viver um pouco mais e fora das telas".
- que saudade que eu tava de você!- falei.
- eu também senti sua falta, maninha- falou me dando um beijo no topo da cabeça.
- eu preciso te contar tanta coisa!
- eu sei que precisa, e você vai falar no caminho
- tá bom!
Fomos pro carro e durante o caminho contei tudo pra ele, sobre a série, meu último filme, e tudo que aconteceu nas últimas semanas.
- chegamos, é aqui- falei tirando o cinto.
- tchau, nos vemos mais tarde
- na verdade... eh ía pra casa de uma amiga hoje, fazer uma noite do pijama...
- ah, tudo bem, se diverta!
-tchau- falei e ele me deu um beijo na testa.
Entrei no estúdio e fui para o meu camarim, me arrumei e fui em direção aonde eram gravadas as cenas.
- oi gente!- falei quando encontrei o pessoal que estavam conversando e do nada todos se calaram e rapidamente me deram oi de forma estranha.
Aquilo me deixou desconfortável, será que estavam falando de mim?...
- eu vi a Violet chegando com um garoto- falou Dior.
- será que é o namorado dela?- perguntou Leah.
- ela namora?- perguntou Walker.
Todos estavam falando sobre o tal garoto que deixou a Violet no estúdio, eu estava calado escutando. Éramos amigos á semanas, a Violet nunca havia me falado que namorava, e eu nunca vi nada na Internet falando sobre esse assunto.
Eu não me incomodava se ela namorava, mas aquilo foi uma surpresa pra mim.
-oi gente!- falou Violet se aproximando e todos ficaram calados, mas rapidamente deram oi de volta.
Pude perceber que aquele pequeno silêncio incomodou Violet, mesmo tendo sido de forma rápida, eu conseguia sentir que ela estava desconfortável mesmo ela tentando esconder.
Uma coisa que percebi na mesma, foi que quando ela estava nervosa ou incomodada ela faz uma dessas 3 ações:
Fica batendo o pé freneticamente, fica arranhando lugares discretos do seu corpo com suas unhas, ou fica beliscando partes descretas do corpo.
Nesse momento ela se sentou em uma cadeira vazia e começou a arranhar uma parte da canela.Quando percebi aquilo eu rapidamente me aproximei dela e segurei sua mão, fazendo com que ela parasse de se arranhar. Na minha visão periférica eu vi que ela me olhou confusa, mas que rapidamente deve ter entendido e segurou com força a minha mão. Quando os produtores chamaram a loira ao meu lado para gravar eu soltei sua mão e vi que ela estava um pouco vermelha, oque me fez soltar um sorriso bobo.
O episódio que estávamos fazendo era específico da Violet, contava sua história e mostrava o quão forte ela era.
Na cena em que Vioket estava atuando, mostrava a convivência da personagem com sua família, uma relação cujo não era boa, Violet atuava tão bem que se dissessem que aquilo não era atuação eu acreditaria, mas sei que Violet tem um ótimo convívio com seus pais porquê sua mãe sempre vem trazer lanches e coisas do tipo pra Violet aqui no Set, e é visível a ótima relação das duas.
☆▪︎- cena -▪︎☆
- você foi expulsa da escola?!- gritou Joe. (pai de Aourora, personagem em que Violet interpreta).
- eu não tive culpa! Uma menina tava fazendo bullying comigo! Eu mandei ela parar, então ela veio pra cima de mim! Eu só revidei!- Aurora gritava enquanto chorava.
- eu não quero saber!- gritou de volta e Aurora se sentou no chão de forma lenta, se arrastando na parede.
A mãe de Aurora, Jenny. Olhava fixamente pra mesa, calada.
☆▪︎- cena off -▪︎☆
Quando a cena acabou Violet se levantou e começou a fazer uma dancinha, oque fez algumas pessoas rirem assim como eu dei uma risadinha, e outras sorrirem diante da alegria da loira. Violet ajustou a maquiagem e foi fazer suas outras cenas.
Eu observava a garota atuando, esperando minha vez de atuar. Ela atuava muito bem, todas as suas expressões pareciam tão verdadeiras! Se duvidar, a atuação dela é mais verdadeira do que minhas reações/expressões reais.
//
☆ deixe seu voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre fãs e flashs, nasce um amor?- Aryan Simhadri
Hayran KurguViolet, uma menina com sonhos a serem cumpridos. Entre eles o sonho de atuar na sua saga preferida! Percy Jackson. Violet já era atriz, porém nas gravações da primeira temporada de PJO, estava gravando um filme, e não poderia participar das gravaçõe...