- vocês que são moles!- falei.
- alguém coloca um desenho animado- falou Walker.
- o outro ficou com tanto medo que quer colocar desenho- falei rindo e todos riram do pedido do mesmo também.
- é melhor a gente maratonar algo mais tranquilo agora- falou Momona e todos concordaram.
-eu vou puxar o pé de vocês no meio da noite- falei.
- você nem invente!- falou Walker choramingando e indo abraçar o Aryan. Todos rimos da atitude do mesmo.
- por que a gente não maratona Harry Potter?- perguntou Leah.
- é capaz do Walker ter medo do Voldemort- falou Charlie e todos caíram na gargalhada e walker deu uma travisseirada no mesmo.
- Hp então?- perguntou Dior e todos concordaram.
Depois de um tempo assistindo, percebi que uma parte já havia dormido, me levantei e fui até a cozinha, pois estava com sede.
Quando eu vejo a porta da geladeira vejo Aryan do meu lado e acabei tomando um susto.
- que susto porra!- falei.
- não sabia que você falava palavrão- falou Aryan rindo.
- só as vezes, mas eu evito, ou pelo menos tento evitar.- ui, tem um restinho de brigadeiro, quer dividir?
- claro!
Eu e Aryan ficamos conversando por um tempo enquanto comíamos o resto de brigadeiro que tinha, até que chegamos no assunto de ex namorados.
- uma vez- dei uma pausa pra engolir o brigadeiro.- um ex namorado meu queria mandar em mim, ele queria que eu trocasse de roupa porque segundo ele era "muito curta", então eu disse que eu não iria trocar e que se ele tivesse encomodado o problema era dele, porque eu não era mulher de ficar obedecendo qualquer um, daí a gente brigou e eu terminei com ele
- que babaca!- falou Aryan indignado
- né! Ah não... o brigadeiro acabou!- falei a última parte choramingando.
- quer ficar na varanda?- perguntou Aryan.
- quero- respondi.
Entramos na varanda e nos sentamos em um canto no chão.-nossa...- falou Violet.
- oque?-perguntei.
- o céu tá lindo...- ela respondeu e então eu olhei. Estava lindo mesmo.
- verdade...
Ficamos um tempo olhando o céu e depois começamos a conversar.
Por incrível que pareça, eu e Violet passamos horas conversando, até eu perceber que já estava tarde demais e que deveríamos ir dormir.
- é melhor a gente e dormir Vi- falei
- você tá certo- respondeu e deu um bocejo.
Nos levantamos e fomos para o quarto.
No caminho eu acabei esbarrando em algumas coisas, oque fez Violet rir.//
☆ deixe seu voto!
Gente desculpa, eu esqueci de postar e também tava sem criatividade e ocupada esses dias, cap curto pq tô sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre fãs e flashs, nasce um amor?- Aryan Simhadri
FanfictionViolet, uma menina com sonhos a serem cumpridos. Entre eles o sonho de atuar na sua saga preferida! Percy Jackson. Violet já era atriz, porém nas gravações da primeira temporada de PJO, estava gravando um filme, e não poderia participar das gravaçõe...