capítulo 4

31 4 73
                                    

Pov Melinda
No manejo da vida é preciso coragem para enfrentar o real desafio que impede a realização do sonho.

5 anos depois.

Nunca pensei que passaria num piscar de olhos 5 anos que estava vivendo neste lugar paradisíaco na natureza, tudo ali prosperava, o que você desejava criar ali dava resultados que chegava a te surpreender com isso.

Nunca pensei que ser mãe era um desejo que eu tinha guardado em meu coração e seria minha realização diária ver minhas pequenas crianças crescendo felizes e saudáveis no nosso lar secreto ao mundo.

Essas crianças eram animadas e super inteligentes que aprendiam tudo que lhes eram ensinadas num piscar de olhos que chegava a me surpreender com tamanha rapidez que elas apresentavam.

Meus filhos eram híbridos variados,cada um com suas características especiais e unicas que eu amava com todo meu ser, sendo eles duas raposas,um coelho, dois gatos,um tigre,um puma das neves,dois lobos gêmeos,um cachorro,uma vaquinha e um cabritinho.

Eles eram minha maior alegria e o motor que me motivava a sempre seguir em frente para lutar e não desistir.

Era uma sexta feira dia 12 de dezembro onde todos nós comemoramos o dia da virgem Guadalupe, ensinei meus filhos meus costumes e tradições que recebi com muito orgulho dos meus pais,essa virgem era uma santa do meu país natal onde todos os anos eu ia com meus pais para o México adorarmos a santa na basílica Guadalupe com minha família que vivia no solo mexicano.

Estava organizando algumas coisas para realizarmos isso quando vejo meu menino primogênito correndo até poder me alcançar e se enroscar em minhas pernas.

- Mamãe... mamãe...- meu soren falava aflito e preocupado com alguma coisa.

- Soren meu amor o que aconteceu? Por que você está tão afoito? - falo me abaixando para ficar em sua altura e falando um pouco preocupada com seu comportamento assim.

- Tem alguém... lá fora longe... tá vindo pra cá... Mamãe - ele falava apressado e com medo.

- Obrigado por me avisar minha raposinha,por favor chame seus irmãozinhos e vão para o quarto ficar protegidos. A mamãe vai resolver isso num instante. - falo com uma voz tranquila para o acalmar, logo dou um selinho em sua testa para tentar conforta-lo.

Ele era um garoto muito inteligente e doce que sempre fazia tudo que eu pedia sem questionar e amava me ajudar em tudo que era possível, então ele rapidamente acatou meu pedido indo em busca de seus irmãos para irem no quarto ficarem longe dos invasores.

Enquanto isso acontecia eu rapidamente pegava minha pequena arma e o escondo de baixo das minhas roupas e logo minha mão esquerda tinha uma pequena adaga pronta para ser utilizada. Ninguém mexeria com meus filhos, não importa o que custasse.

Ao ver todos meus bebês protegidos dentro de casa,vou caminhando pela planície verde observando alguma coisa fora do lugar quando avisto alguém vagando por ali que se aproximava do meu território.

Paro perto de uma árvore de pinheiro quando percebo que era uma jovem de cabelos escuros que vinha o mais rápido possível em minha direção.

Não demorou muito para que ela se aproximasse de mim na sombra.

- Quem é você e o que faz nas minhas terras? - Falo em um tom serio, analisava ela atentamente.

- Vi alguns híbridos de longe e fiquei curiosa... Nunca tinha visto tantos assim livres sem se preocupar - Ela falava de uma maneira um pouco surpresa mas ainda tinha um toque de desconfiança.

Minha vida híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora