Ele raramente se dá ao trabalho de olhar para dentro de si do jeito que faz então, encarando todas as suas decisões e se perguntando o que as levou a elas, se foram as certas. Ele pensa no Afeganistão e em Shannon, naquele homem no parque e sua briga com Buck no mercado, ele pensa sobre por que se tornou bombeiro, pensa sobre por que se tornou pai.
Ele pensa em Buck.
Ele pensa em seus olhos azuis e sorriso bobo, seus ombros largos e a maneira como ele faz Eddie se sentir, Nervoso com medo. Esperançoso . Esse é provavelmente o mais perigoso de todos.
Quando ele retorna ao quartel para seu próximo turno, ele sente que está pronto para começar a seguir em frente. Ele está se controlando e controlando suas emoções e tem uma consulta de terapia marcada para o início da semana que vem. Não é perfeito, mas é alguma coisa. E Eddie se apega a isso quando vê Buck sentado ao lado de Hen no sofá, absorto em um videogame e sem saber da chegada de Eddie.
Eles parecem tão normais que Eddie se deixa esquecer por um momento que assim que Buck se virar, tudo vai desabar. Ele observa, suspira, então se vira para procurar outra coisa para fazer, decidindo dar a Buck o máximo de espaço que puder até que Eddie possa se desculpar adequadamente.
Ele encontra Bobby no corredor e eles acenam um para o outro, Eddie sentindo uma pequena centelha de orgulho pela aprovação de Bobby, pelo pequeno sorriso que ele ganhou pela sua óbvia ausência de hematomas e pela diminuição das bolsas sob seus olhos.
“Vou falar com ele mais tarde” ele diz, antes de perder a chance. “Vou me desculpar, não sei se isso vai consertar alguma coisa, mas vou continuar tentando até encontrar algo que conserte.”
“Vocês dois passaram por muita coisa juntos e Buck é um bom garoto.” Ele estica o braço e coloca uma mão no ombro de Eddie e aperta. “Você vai chegar lá. Só dê tempo ao tempo.”
Eddie quer dizer mais, quer pedir algum conselho, mas a conversa é interrompida pelo som do alarme. A estação ganha vida, todos correndo para se preparar e carregar o caminhão, e Eddie se joga nisso. Se há uma coisa que ele pode fazer para provar a si mesmo, é seu trabalho.
Ele e Buck se encontram brevemente enquanto se vestem, e Eddie observa uma série de emoções passarem pelo rosto de Buck antes que ele se dedique a um sorriso, um tanto forçado demais.
"Ei, cara, que bom que você voltou" Seus olhos percorrem o rosto de Eddie, seus braços, qualquer pedaço de pele exposta que ele consegue ver. Ainda há alguns hematomas, mas são antigos e estão sumindo, e os ombros de Buck relaxam só um pouco.
Eddie tenta retribuir o sorriso. “Sim, é bom estar de volta.”
Eles não têm tempo para mais nada além disso e nenhum deles está disposto a começar nada pelo interfone no caminhão. Então eles se sentam um de frente para o outro no passeio e Eddie dá a Hen o que ele espera ser seu melhor olhar de "Eu sei que estraguei tudo e vou consertar". Ela apenas suspira e balança a cabeça, murmura algo baixinho que Eddie não consegue entender, mas parece suspeitosamente como "idiotas".
A chamada é um pequeno incêndio em um apartamento que eles controlam em menos de uma hora, todos os moradores vivos e resmungando infelizes do lado de fora do complexo. Não há nada além de alguns casos menores de inalação de fumaça e apenas alguns quartos têm danos significativos. Enquanto eles estão parados esperando o sinal verde para voltar para a delegacia, Eddie ouve Buck rindo e se vira para encontrá-lo parado com um dos moradores, capacete frouxamente segurado em uma mão e rosto ligeiramente vermelho por estar com o equipamento completo no calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazendo a coisa certa - Buddie.
FanfictionEddie empurra Buck em um momento acalorado e acaba o machucando, então ele passa os próximos dias consertando seu erro. Angústia e honestidade se seguem.