i. O estranho reencontro.

601 50 85
                                    

⚔️❤️‍🔥🛡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚔️❤️‍🔥🛡️. . ℭ𝖠𝖯𝖨́𝖳𝖴𝖫𝖮 UM . .
❛⠀𝕿𝐑𝐀𝑰𝑻𝑶𝑹 \ ⠀⠀𝑡 𝑟 𝑎 𝑖 𝑡 𝑜 𝑟  ۪  •

▬▬⠀© dressadsgwttp⠀▬▬

    ﹙✠﹚/ㅤㅤDAENYSA ERA O NOME que não saia da boca dos nobres homens e cavalheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ﹙✠﹚/ㅤㅤDAENYSA ERA O NOME que não saia da boca dos nobres homens e cavalheiros. O boato de que procuravam um bom marido para a querida princesa rondava pelos sete reinos. Também era o nome que não saia da cabeça de Jacaerys, este que juntou todas as suas forças para contar a sua mãe que tinha interesse em se casar com sua tia. E Rhaenyra, que sempre amou Daenysa, recebeu o pedido com surpresa e alegria.

Durante o conselho, a herdeira do trono de ferro levou até seu pai seu desejo de casar seu filho mais velho com Daenysa. Viserys se agradou da ideia no mesmo instante, enquanto Alicent se recusava a casar sua adorável filha com um bastardo.

É claro que a recusa de Alicent não foi bem recebida por Jacaerys, ele sabia exatamente o porquê de ter sido negado a se casar com Daenysa.

A princesa não se agradava da ideia de já estar sendo colocada na linha de frente das responsabilidades de um casamento, fazendo tão pouco tempo que havia sangrado. Saber que as chances de se casar por amor eram inexistentes, deixava Daenysa desanimada.

Tudo estava certo para anunciarem que Daenysa se casaria com Laerys Targaryen, seu primo. Ambos sempre tiveram uma boa relação, porém nunca se amaram e jamais sonharam em se ver como marido e mulher. Talvez ainda estivesse presa aos livros românticos que sua mãe tanto insistia para largar. Mas Daenysa não podia decepcionar sua mãe novamente e Laerys havia prometido ao seu pai que formaria uma bela família antes de seu falecimento.

Em frente ao espelho, analisando o vestido verde que a própria Alicent escolheu, Daenysa passava os dedos levemente pelo tecido, subindo para enrolar seus fios platinados entre os dedos.

Assim que escutou o som das botas de armadura batendo contra o chão, sabia que seu guarda protetor estava ali. Então, Daenysa caminhou para fora de seus aposentos sendo seguida pelo guerreiro enquanto caminhava pelos corredores.

𝐓RAITOR, jacaerys velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora