𝗧𝗔𝗘𝗛𝗬𝗨𝗡𝗚
╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Ao chegar no quarto, ainda com Jennie nos braços, hesitei. Esse é o meu quarto. A minha cama. O lugar onde jurei que só a mulher com quem eu me casasse iria deitar. E agora, aqui estou eu, prestes a colocar Jennie no espaço que sempre considerei sagrado.
O quarto de hóspedes era uma opção. Mas aquele quarto era pequeno, um lugar que poderia deixá-la desconfortável, confusa ou até assustada quando acordasse. Ela já estava bêbada o suficiente para acordar no meio da noite e ter um ataque de pânico, então descartei a ideia.
Solto um suspiro pesado e me aproximo da cama. Coloco Jennie com cuidado sobre os lençóis, ajustando o travesseiro debaixo de sua cabeça. Ela resmunga algo, se mexe um pouco, mas logo se acomoda. Fico ali por um momento, apenas observando-a. Não é a Jennie competitiva, nem a Jennie implacável que estou acostumado a enfrentar. É apenas… Jennie. Uma mulher que, por algum motivo, sinto uma necessidade quase insana de proteger.
Enquanto eu me afastava da cama, dei uma última olhada nela. Havia algo quase hipnotizante na forma como ela respirava, seu peito subindo e descendo de maneira suave, seus lábios ligeiramente entreabertos, sua pele parecia ainda mais suave e delicada à medida que dormia. Apesar de seu corpo pequeno, ela parecia dominar a cama, um contraste nítido entre sua delicadeza e o tamanho da cama em que eu normalmente dormia sozinho.
Quando cheguei à porta, hesitei por um momento antes de sair. Estava prestes a fechá-la quando ouvi um som suave, quase um gemido. Virei-me imediatamente, e lá estava ela, coçando os olhos, as bochechas coradas pelo álcool e os movimentos lentos e desajeitados.
Jennie estava acordando.
Ela olhou ao redor, confusa, e eu vi seu olhar passar pelas paredes do meu quarto, pelos móveis, até que finalmente ela franziu a testa.
— O que aconteceu com o meu quarto? — Murmurou, a voz arrastada pelo sono e pelo álcool. — E onde estão meus bichinhos de pelúcia? O quarto está tão... masculino e sem graça.
Tentei reprimir uma risada, mas o som escapou antes que eu pudesse evitar. Jennie então se virou e me viu parado na porta, o rosto assumindo uma expressão que estava entre surpresa e irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓ogether
Fanfic💌 - 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 . ʚ 💭 ⁝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Jennie Kim, uma CEO determinada da Kim International em Seul, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando Kim Taehyung, um CEO rival e igualmente competente, é trazido como consultor estratégi...