𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘
╰> 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸Assim que entrei pelas portas de vidro espelhado do edifício LaRue & Fils, fui imediatamente cercada pela imponente arquitetura do local, um edifício que parecia refletir o estilo grandioso de Paris e, ao mesmo tempo, o rigor necessário para sustentar negócios globais de tamanha magnitude.
Este era o lugar onde Taehyung e eu estávamos prestes a discutir nossa primeira reunião para a expansão da nossa empresa. Cada detalhe ali parecia refletir a excelência e o poder; desde o brilho do piso de mármore até o aroma sutil de lavanda misturado com uma leve nota de café.
Caminhando pelo hall, as pessoas que trabalhavam ali me saudavam com sorrisos formais e discretos acenos de cabeça. Era óbvio que todos conheciam meu nome e minha relação com Pierre LaRue, o diretor da empresa e um grande amigo do meu pai.
Pierre era um homem admirável, conhecido no mundo dos negócios pela astúcia e pelo senso de estratégia que o fizeram expandir seus negócios de forma admirável. Meu pai o conhecia há décadas, desde que começaram juntos, quando os dois ainda eram apenas jovens ambiciosos tentando construir um nome em um mundo onde apenas os fortes sobrevivem.
LaRue & Fils sempre fora um gigante no mercado financeiro europeu, mas, nos últimos anos, a empresa tinha diversificado seu portfólio, investindo em tecnologias de ponta, energia renovável, e parcerias estratégicas em vários continentes. A empresa de Pierre havia se tornado uma referência não apenas pela grandeza dos números que gerava, mas pela força de sua visão de futuro. Eu sabia que estava prestes a enfrentar uma das conversas mais importantes da minha carreira, e estar ali, naquela estrutura imponente, só aumentava minha convicção de que precisava estar absolutamente preparada.
Havia algo de especial em Pierre que, além de sua habilidade nos negócios, o tornava uma figura próxima e quase paterna para mim. Ele me conhecia desde pequena, desde os tempos em que eu corria pelos jardins durante as festas de verão que minha família oferecia. Sempre teve uma maneira de me tratar com carinho, mas também com uma firmeza que fazia com que eu o respeitasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓ogether
Fanfic💌 - 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 . ʚ 💭 ⁝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Jennie Kim, uma CEO determinada da Kim International em Seul, vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando Kim Taehyung, um CEO rival e igualmente competente, é trazido como consultor estratégi...