~Isabela~
Quando acabou o primeiro horário,que era português, teve um intervalo entre as aulas. Eu fiquei observando aquele garoto. Ele era bonito. Bem bonito. Ele tinha cabelos lisos bem negros,que batiam na altura do ombro. Sua pele era branca, parecia uma parede. Seus olhos eram negros,e pareciam perdidos em alguma coisa que lia em seu livro. Ele usava uma jaqueta de couro preta, pra cima de uma blusa da banda Black Sabbath. Ele usava uma calça jeans desbotada bem velha, e um coturno bem sujo, assim como minhas galochas. Ele era mais alto que eu, parecia ter mais ou menos 1,80. Ele usava alguns colares, um deles era com uma pedra negra no meio. Usava também pulseiras de vários tipos,e um anel. Um anel prata. Simples, bonito.
Eu estava observando-o quando ele soltou uma palavra:
- Você não parece muito bem... Está um pouco molhada,vai ficar doente. - Disse fechando seu livro e olhando fixamente para meus olhos.
- N-não,tudo bem, isso não é nada de mais. - Eu me assustei e acabei gaguejando um pouco.
- Não, isso pode ser perigoso. Toma minha blusa.
- Não precisa, eu vou ficar bem...
Não adiantou eu insistir, ele já tinha colocado a blusa em meus ombros. Eu senti minhas bochechas queimando.
- Obrigado. - Eu disse isso e ele sorriu para mim.
- As pessoas da sala não parecem gostar muito de você... - Ele disse, olhando para o resto da sala, que estava uma bagunça.
- É verdade... Eles me acham nojenta,mas eu já me acostumei com isso, acontece já faz mais de 3 anos... - Eu disse afastando o olhar para minha mesa.
- Ah, eu sempre passei pelo mesmo... Mas por causa de como eu me visto... Mas eu não entendo o motivo de eles não gostarem de você, até por quê você não é "nojenta" como dizem... E mesmo se fosse, isso não seria um motivo para não te odiarem...
- Ah essas pessoas são meio esquisitas... Mas elas têm razão, eu sou meio nojenta mesmo...
Logo chegou o próximo professor,que mandou todos ficarem em silêncio para ele explicar o que iríamos fazer na aula de hoje.
- Façam duplas,pois hoje vocês irão entrevistar o colega de vocês.
Imediatamente a sala começou a se mover, e em pouco tempo tinham quase todas as duplas montadas. O garoto que estava conversando comigo olhou para mim e disse:
- Eu não tenho ninguém, e parece que você também não... - Ele desviou o olhar para sua mesa - Quer fazer dupla comigo? - Logo ele deixou de ser branco e virou um tomate.
- Pode ser. - Eu disse e ele se virou para mim sorrindo, e eu retribuí. Ele pegou minha mesa e arrastou para a dele. E assim passamos o segundo horário inteiro.
Um fato não tão importante para a história:
Eu sentia minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormy Heart
AventuraIsabela perdeu sua mãe aos cinco anos. Ela era uma mulher cheia de mistérios sobre seu passado,e a única coisa que Isabela sabia sobre ela é que quando estava grávida,fez um pacto com uma bruxa para ser libertada de um sequestro, mas na verdade, a h...