Rosa,Vermelho e muito azul

79 13 0
                                    

Merlin observa as garotas desconhecidas entrarem pela porta, ele se aproxima delas com um sorriso leve no rosto.

— Vocês são novas aqui? — olha confuso.

— Nos somos alunas de intercâmbio — Red responde antes que Chloe possa falar algo.

— Sério? Eu devo ter perdido os papéis — Ele sorri enquanto busca em seus bolsos — Vão aparecer eventualmente, vocês podem me seguir? — Caminha para uma das portas e a abre — Vocês podem se sentar com as garotas novas? — Ele pergunta para duas meninas.

— Claro, podemos sim — A garota de cabelos rosas responde, a menina ao lado dela se afasta indo para uma mesa próxima.

— Você vai ir com a rosa — Chloe fala enquanto caminha na direção de ella.

Red em silêncio se posiciona proxima de Bridget, ambas se olham por um tempo. a familiaridade das cores delas faz Bridget sorrir com a ideia de que elas poderiam ser amigas.

— Oi, meu nome é Bridget — Ela sorri.

— O meu é Red — ela olha fixamente para Bridget— Seu nome é Bridget, tipo a Bridget do país das maravilhas?

Red encara a garota com surpresa, sua mãe era rosa? Parecia tão gentil, oque aconteceu durante o baile deve ter mudado ela ao extremo.

— Sim, você quer um abraço? — ela pergunta abrindo os braços, Red se encolhe um pouco — Ah, não gosta muito de abraços — ela abaixa os braços e abre um sorriso — Mas posso te dar um cupcake com penas de flamingo, e fique tranquila as penas são comestíveis — Ela estende alguns para Red.

— Parecem bons — Ela pega um de forma hesitante e morde um pedaço pequeno, suas unhas ficam rosas junto de algumas mechas de seu cabelo quando ela termina — Isso é muito bom — Um sorriso leve e quase invisível surge em seu rosto.

Red não podia comer doces em casa, raramente tinham doces e quando tinha ela nao tinha permissão para comê-los. Agora no passado sua mãe fazia varios desses bolinhos doces e oferecia com um grande sorriso no rosto, isso a deixava confusa. "Ela já foi legal?"

— Rosa fica bem em você — ela segura as mechas e mostra para a garota que olha surpresa.

— Posso ter mais um? — Red pergunta olhando os outros cupcakes

— Não, comer muitos pode trazer consequências não muito legais — Ela vê o sorriso de Red, que já era quase invisível, sumir — Se estiver disponível podemos fazer alguns mais tarde

— Eu vou estar livre, definitivamente estarei livre.

Chloe olha curiosa para Ella, sua mãe era diferente do que havia imaginado. Ella a encara analisando seus movimentos, e desvia seu olhar para Bridget que estava conversando com a novata.

— Qual seu nome? — Ella pergunta

— Chloe Charming — responde recebendo em seguida um olhar confuso

— Você é algum tipo familiar do Principe Charming?

— Não, mas como eu vim de longe então talvez tenhamos algum familiar em comum — Olha para Red que estava comendo um cupcake que Bridget estava oferecendo — Qual seu nome?

— Ella.

— A garota que estava com você é sua amiga?

— Sim, minha melhor amiga — sorri.

— Como ela é? Tipo como pessoa?

— Uma das melhores pessoas, a mais gentil entre elas.

— Sério?

InterloperOnde histórias criam vida. Descubra agora