Chloe observa sua mãe, a mulher estava identica a como ela estava antes de voltarem no tempo, um vestido azul e seu cabelo azul preso. Ella se aproxima de Chloe dando um leve abraço quando Uma termina de se apresentar para os aluno.
— Espero que vocês aproveitem e consigam se formar sem ter que andar na ponte — A fada madrinha da um olhar julgador para a diretora Uma que apenas sorri — Minhas boas vindas para a Rainha Bridget e a princesa Red de Copas — Chloe busca com os olhos a princesa vermelha abrindo um grande sorriso ao encontrar ela.
Bridget se levanta de seu lugar e gesticula para Red se levantar, a mulher leva uma carta para perto de seus lábios deixando um breve beijo antes de jogá-la oara cima. A carta explode se transformando em diversos corações que sobrevoam pelo céu, os alunos olham surpresos, Red solta um ar que nem sabia que estava preso.
— É otimo estar aqui novamente e boa sorte aos alunos — Bridget fala em alto tom sendo escutada por todos com atenção e admiração.
— Bridget? — Ella se aproxima sendo acompanhada por sua filha — Pequena Red — Ela faz um leve carinho na cabeça de Red que estremece com o contato.
— Nossas filhas trocaram de roupa muito rápido — Bridget pontua observando as garotas com vestidos de festa — Quando exatamente eu não sei
— Foi magica — Red fala rapidamente com um grande sorriso.
— E magicos nunca revelam seus troques — Chloe sorri.
— Um dia vocês vão ter que revelar — Ella sorri — Já que estão tão próximas que tem ate segredos juntas vão ficar felizes por descobrir que vão dividir o dormitório.
— Que bom — Chloe estende uma mão na direção de Red que pega sem hesitar, Bridget olha confusa para as mãos entrelaçadas sendo acompanhada por uma Ella surpresa.
— Vocês...
— O que? — Chloe pergunta
— Vão a um encontro ou algo assim? — Red olha para sua mãe com o rosto vermelho e leves tremores tomam conta de seu corpo, ela tem medo de que tipo de reação Bridget teria, pois sua Rainha teria definitivamente uma reação escandalosa. Essa não era sua mãe e isso deixa o medo maior.
As garotas se encaram sem ter ideia do que dizer, em teoria elas se conhecem a pouco tempo provavelmente menos de duas horas porém para elas que voltaram no tempo fazem 5 dias. Cada memoria e momento juntas demonstrando seus medos e fraquezas as deixava mais unidas que elas poderiam falar, suas mães não poderiam saber de nada disso infelizmente.
— Eu me esqueci completamente disso — Red solta as mãos de Chloe.
— Encontro? — Chloe pergunta de forma cínica — Como assim?
— Tudo bem querida — Bridget consola Red — No país das maravilhas é algo como chamar alguém para um encontro, se você oferecer a sua mão e ela for aceita a pessoa aceitou — Bridget fala entre risos.
— E foi nessas que a Bridget teve momentos constrangedores — Ella comenta com um sorriso leve ao se lembrar do pasado.
— Prometemos não falar mais nada sobre isso — Bridget sorri
— Então... eu chamei a Red para um encontro?
As rainhas se olham vendo o rosto de Chloe tomando uma tonalidade avermelhada, mesmo tentando muito Chloe não conseguia disfarçar seu animo com a ideia. Isso faz as mulheres sorrirem uma para outra como um segredo trocado pelos olhares brincalhões, mesmo depois de um longo tempo afastadas isso não parece ter afetado o espírito delas.
— Você não precisa levá-la a um encontro ja que não sabia disso — Chloe definitivamente não notou o mesmo tom cínico na voz de sua mãe.
— Não! eu devo levá-la pela honra... — Chloe quase grita.
— Será? acho que minha filha provavelmente não se importaria em perdoar esse pequeno engano — Bridget fala de forma lenta para brincar ainda mais com a cara das garotas.
— Eu me importaria, seria uma ofensa a nós duas por um erro meu — Red se enrola com as palavras enquanto observa Chloe quase cavar um buraco no chão com os pés.
— Vejo isso como uma coisa ainda mais importante mãe — A garota azul segura o braço de sua mãe com a timidez de uma criança — Por favor vocês nos deixariam ir a um encontro?
— Claro, mas foco na escola — Bridget sorri enquanto faz um leve carinho no ombro de Ella — Lembre-se que é a primeira vez da minha pequena flor em uma escola de Auradon.
— Eu vou ajudar ela com tudo que eu puder — Chloe diz em alto som como um soldado.
— Aproveitem para conhecer a escola — Ella sorri ao ver as duas garotas que se despedem antes de sairem quase correndo do lugar — Elas vão ficar bem.
— Eu sei, confio em Chloe — Bridget entrelaça seus braços — Ela é sua filha e do charming não consigo pensar em ninguém melhor para acompanhar minha Red.
— Ela tem o lado romântico do charming — Elas se entre olham antes de gargalharem juntas.
As mulheres juntas ignoram os olhares que as acompanham, a amizade delas era algo que ninguém poderia explicar e elas tinham muito oque conversar e por em dia.
Chloe se encolhe ofegante quando elas chegam ao dormitório que as foi designado, Red não demora muito para se jogar na cama confortável do lugar.
— Nós conseguirmos princesa — Red diz enquanto lágrimas de felicidade escorrem por seu rosto.
— Conseguimos e estamos juntas nisso — Chloe se aproxima da cama enquanto deixa um breve beijo na testa de Red.
— Bridget é simplesmente tão gentil sabe? ela é a melhor coisa que poderia acontecer — Red puxa Chloe para cama.
— Entendo e você merece isso — Chloe se aconchega no corpo de Red.
— Obrigada.
As garotas fecham seus olhos quase ao mesmo tempo aproveitando o quarto confortável e o fim de adrenalina, agora elas vão realmente descansar pois deu tudo certo... ou quase.
Red se senta na cama com um pulo, ela ofega antes de olhar o corpo adormecido de Chloe. Respirando fundo ela se levanta com cuidado e corre na direção do banheiro da forma mais silenciosa que consegue, o espelho parece borrado com uma neblina que cerca completamente o ambiente.
Seu corpo fica rígido ao se olhar no espelho, pois de lá olhos igualmente vermelhos a encaram de volta com desespero e medo evidentes. Red engolhe um grito fino antes de se afatsar com passos hesitantes do espelho, aquilo não poderia ser real não tem como duas existirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interloper
FantasyAs realidades não precisam colidir para coexistir, mas tudo tem um preço e basta saber até onde você pode pegar sem tomar de outro alguém um destino feliz