05

113 15 3
                                    

*Boa Leitura*

Os meses que se passaram fizeram Lan WangJi refletir sobre muita coisa, ele não queria que o Ômega fosse embora, mas também não o queria por perto. Era um conflito tão grande em sua cabeça, que o Alfa passava noites em claros pensando sobre isso. O Lan mais novo estava na frente da casa olhando para o rio à sua frente, o mesmo que encontrou Wei Wuxian. Ele fechou os olhos e pensou em seu ex marido ao qual ele não salvaria, mas como iria?

Mo Xuanyu havia sido diagnosticado com câncer de pulmão, o ômega não aguentou a fisioterapia e veio a óbito deixando seu marido desolado. Lan WangJi não estava afim de passar por isso de novo.

O Alfa respirou fundo sentindo a brisa suave bater em seu rosto. O vento gelado o deixava mais calmo e ali do lado de fora o cheiro de Wei Wuxian não o afetava tanto.

- O que está pensando? - a voz doce e melodiosa de Wei Wuxian entrou em seus ouvidos o fazendo sentir arrepios.

- Pensando - o garoto cruzou os braços e se aproximou dele - o que está fazendo aqui fora? Está frio.

- Estava chato lá dentro - ele olhou para Lan WangJi que olhava fixamente para frente - Lan Zhan - o Alfa olhou de lado para ele respondendo com um "hm" - você já foi casado?

- Sim - um pequeno sorriso surgiu em seus lábios - mas ele faleceu.

- Sinto muito - o Alfa sorriu e se virou para ele.

- Não sinta, já faz um ano - ele segurou os ombros alheio e o puxou de encontro ao seu corpo - você está gelado. Vamos entrar? Vou fazer um chá para você.

- Aceito - o Ômega sorriu e se agarrou ao Alfa sentindo seu cheirinho.

Ambos entraram na casa e Lan WangJi foi para a cozinha e Wei Wuxian o seguiu. O moreno sentou na mesa e ficou encarando o Lan pegando as coisas para preparar o chá para ambos. Seus olhos cinzas percorreram cada centímetro do corpo alheia, os olhos de Wei Wuxian também não perdiam um movimento sequer, seu lobo interior salivava só de olhar para ele. O moreno balançou sua cabeça espantando esses pensamentos safado e começou outra conversa.

- Lan Zhan - o Alfa o olhou e Wei Wuxian lhe lançou um sorriso - você trabalha?

- Hm - respondeu e voltou a olhar para frente.

- Trabalha em quê?

- Sou advogado - sua voz saiu rouca. Ele se virou e olhou para Wei Wuxian enquanto caminhava até ele com uma bandeja que continha duas xícaras e um bule de chá.

- Advogado mesmo? - o Ômega sorriu de orelha a orelha quando Lan WangJi acenou.

- Porque? - perguntou quando se sentou acomodando a bandeja na mesa.

- Eu quero encontrar o advogado do meu pai - ele disse pegando a xícara com o líquido quente. Wei Wuxian fechou seus dedos em torno da xícara para esquentar seus dedos - eu sei que pedir isso é demais.

- Não precisa se preocupar - os olhos dourados o olharam intensamente - o que Wei Ying quer?

- Ele trabalha para o escritório Jin - tomou um gole do líquido quente e largou a xícara de lado encarando os olhos dourados que o encarava intensamente.

- Wei Ying quer que eu encontre ele?

- Sim - ele sorriu apertando os dedos uns nos outros nervoso - Lan Zhan pode?

- Hm - o moreno sorriu e se levantou indo até o Alfa e o abraçando. Lan WangJi retribuiu o abraço passando sua mão pela cintura, fazendo com que o Ômega encostasse a bochecha no topo de sua cabeça.

Wei Wuxian se afastou e olhou para os olhos dourados à sua frente e deu um grande sorriso, Lan WangJi olhou para ele e a curva de seus lábios subiu lentamente. O Alfa acabou se acostumando com aquele toque, já que o moreno vem fazendo isso quase todos os dias a dois meses, quando ele consegue algo do Alfa.

não e vingança, e justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora