04

97 16 3
                                    

*Boa Leitura!*

Wei Wuxian olhava para a floresta através da janela do quarto em que estava, ele admirava o quanto aquele lugar era lindo e calmo. Uma paz que ele nunca havia sentido, parecia que ali era o seu lugar, onde ele podia ficar longe daquelas pessoas arrogantes que ele chamava de família. A única pessoa que ele sentiria falta ou melhor sente falta é o seu irmão Jiang Cheng.

O Ômega respirou fundo cruzando os braços, ele pensava em como seria se ele e seu irmão morassem naquele tipo de lugar. Seria interessante até porque Jiang Cheng odiava lugares calmos e que transmitiam paz, ele era interessante aos olhos do Ômega.

O barulho da porta o tirou de seus pensamentos, ele olhou por cima do ombro e viu aquele Alfa de olhos dourados. Wei Wuxian não sabia o que sentir em relação a ele, era muita coisa. Um misto de ansiedade, medo, curiosidade e o mais importante que ele acha completamente uma loucura da sua parte. O moreno fechou os olhos e respirou fundo tirando esses pensamentos de sua cabeça, ele se virou e andou até a cama se sentando nela e olhando o Alfa recolher as roupas e os lençóis da cama.

- Quer ajuda? - ofereceu, pois queria ajudar estava num tédio naquele quarto.

- Não se preocupe - Lan WangJi deu um meio sorriso para ele e foi para a ponta da cama tirar o lençol da cama.

- Porque você tira isso todos os dias? - perguntou olhando o Alfa trabalhar.

- Costume - mentiu, Lan WangJi só não queria que o aroma do Ômega ficasse em seus lençóis, pois quando o Ômega fosse embora ele não queria sentir o aroma dele todos os dias.

Era estranho ter esses sentimentos confusos em relação a Wei Wuxian. Lan WangJi se sentia eufórico e extasiado perto do rapaz, o moreno engoliu seco assim que chegou perto do Ômega que o olhava intensamente. O Alfa soltou o ar e terminou de pegar as coisas, e saiu do quarto o mais rápido que pode.

- Deixa de besteiras Lan Zhan - ele andou até a lavanderia de sua casa e colocou o cesto no chão respirando fundo e pesado. Era ridículo o tanto que ele não queria que o aroma do Ômega ficasse em seu quarto e nos seus lençóis, mas ele estava em toda a lavanderia - vocês acabaram de se conhecer. Deixa de loucura.

Wei Wuxian ficou sentado no mesmo lugar olhando a porta por onde um Alfa quase desesperado saiu. Um sorriso surgiu em seus lábios, com aquela atitude. Ele abaixou os olhos e olhou para o colchão sem lençóis, ele se levantou e andou até o guarda-roupa e procurou por alguns lençóis, fronhas para poder arrumar a cama. Ele sabia que Lan WangJi iria trocar amanhã mais uma vez, então pegou qualquer uma.

Quando terminou de arrumar a cama, ele saiu do quarto e desceu as escadas procurando o Lan mais novo. Lan WangJi já estava na cozinha fazendo algo para eles comerem, o moreno se aproximou parando ao lado do Alfa que o olhou depois voltou seu olhar para o que fazia.

- Quer ajuda? - perguntou mais uma vez e mais uma vez Lan WangJi iria recusar mas antes dele falar Wei Wuxian foi mais rápido - eu não aceito um Não como resposta.

Mesmo a contragosto Lan WangJi aceitou a ajuda do moreno que sorriu de orelha a orelha mostrando seu sorriso de coelho. Wei Wuxian pegou um avental extra pendurado e ficou ao lado de Lan WangJi esperando as instruções. O Alfa explicou ao Ômega como cortava os legumes, e em meio a tudo isso ambos não perceberam que entraram em uma conversa amigável e leve. Ambos sorriam sem perceber isso.

▪︎▪︎▪︎

A noite havia chegado rapidamente, Lan XiChen passava pela porta de sua casa extremamente cansado. O Alfa andou até o sofá e se sentou nele jogando sua mochila e o jaleco no sofá ao lado. Ele deu um suspiro alto chamando a atenção de quem estava na casa.

não e vingança, e justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora