*Boa Leitura!*
Ódio.
Raiva.
Jiang Cheng não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. Ele se sentou no sofá segurando os cabelos com tanta força, que lhe daria dor de cabeça. O Jiang mais velho respirou fundo fechando seus olhos, ele não queria acreditar naquilo, aquilo era impossível.
Sua mãe e sua irmã estavam mentindo, Wei Wuxian não seria tão canalha a ponto de fazer isso. As duas mulheres estavam sentadas uma ao lado da outra observando o garoto se explodir de raiva. Um sorriso presunçoso surgiu no rosto da Madame Yu enquanto apreciava a visão de seu filho.
- Eu sinto muito querido - ela disse em tom de tristeza. Ela se aproximou do garoto e acariciou seus cabelos - agora você percebe que ele não é uma boa pessoa?
- Eu não entendo mãe - sua voz saiu cortada - eu não consigo acreditar.
- Pois acredite, ele não pensou nem em você que considerava um irmão de verdade.
Jiang Cheng olhou para a mulher por alguns minutos, sem dizer nada se levantou e saiu da sala. Seus passos eram arrastados, ele não se sentia bem. Sua mão encontrou a maçaneta do quarto a virando abrindo a porta, ele entrou e deu de cara com um lugar completamente vazio, ele andou até o guarda roupa e percebeu que ainda estava com as roupas dele.
Jiang Cheng andou pelo quarto percebendo que ainda continuava da mesma maneira que o irmão havia deixado naquela manhã, nada fora do lugar estava tudo ali. Mas então porque? Porque sua mãe diria aquelas coisas? Diria que ele havia fugido depois que descobriu o conteúdo do testamento? Nem ele sabia o que tinha no testamento. Então como seu irmão saberia?
Ele respirou fundo e se recompôs, iria descobrir isso de uma forma ou outra. Ele se sentou na cama e pegou um quadro com a foto dos dois, e sorriu ao perceber que seu pai estava ali sorrindo, e ele nunca mais veria isso na sua vida. Seus dedos percorreram o vidro parando na imagem de seu irmão, Flashback do passado de quando seu irmão fez uma promessa a si, inundou sua mente.
▪︎▪︎▪︎
***Jiang Cheng chegou em casa e se trancou no quarto, correndo para o banheiro ele não se sentia bem seu coração doía o garoto poderia sentir ele sangrar de tanto sofrimento que sentia naquele momento. Como ele pode ser tão idiota e não ver os sinais que gritavam em sua cara? Como ele poderia ter se fechado tanto para aquilo? Era surpreendente como ele se deixou cair naquilo que ele disse que jamais iria cair.
Enquanto a água levava suas lágrimas de dor, uma batida na porta do banheiro o fez levantar o olhar e encarar a porta sem a menor intenção de se levantar ou abrir e nem mesmo responder. A pessoa se irritou e então a porta se abriu. Jiang Cheng revirou os olhos mas não se moveu.
- Escuta aqui garoto - a voz do irmão soou em seus ouvidos e o mesmo escondeu seu rosto nos braços e na perna - tá se escondendo de mim? - um sorriso surgiu em seus lábios ao dizer isso, mas logo sumiu ao ouvir um fungar baixinho.
Wei Wuxian se aproximou desligando o chuveiro e se abaixou ficando na altura de seu irmão. Suas mãos foram aos cabelos molhados e começou um carinho nela chamando a atenção do irmão.
- Quer conversar? - Jiang Cheng olhou as orbes cinzas que o encaravam com dor.
- Porque é tão difícil alguém gostar de mim? - os olhos roxos estavam brilhando com as lágrimas.
- O que aconteceu? - ele se sentou no chão não se importando de estar molhado - brigou com o namorado?
Jiang Cheng negou e voltou a esconder o rosto entre os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não e vingança, e justiça
FanfictionNão se engane, ele não terá pena de ninguém, assim como ninguém teve dele. Uma coisa ele aprendeu com aqueles traidores nunca confie em ninguém. A vingança é um prato que se come frio, mas aqui será a justiça feita tão quente quando lavas escaldante...