*Boa Leitura!*
Assim que chegou a frente da casa Jiang Cheng sentiu que não respirava mais, seu lobo estava agitado e uma sensação de saudade e dor apertaram seu peito. Ele olhou para Lan XiChen que sorria levemente para ele.
Seus olhos ficaram úmidos e seus pés caminharam o mais rápido que podia para dentro da casa, esquecendo completamente sua educação. Ele estava tão agitado e ansioso. Assim que ele abriu a porta a certeza veio tão rápido quanto o nome que saiu dos seus lábios.
- Wei Wuxian.
Ainda sem acreditar, ele andou até o Ômega que sorria para si, com os olhos brilhando. O Alfa levou suas mãos ao rosto fazendo menção de sentir a pele macia, seus dedos deslizaram pela bochecha parando atrás do pescoço e o puxando para perto de si e o abraçando.
Wei Wuxian começou a chorar por sentir seu irmão tão perto depois de meses sem o ver ou ouvir sua voz era maravilhoso. Os dois ficaram naquele abraço por alguns minutos perdidos em sua bolha de irmão esquecendo dos Lan que olhava a cena atentamente. Jiang Cheng marcou o irmão com seus feromônios, fazendo um olhar azedo surgir nos irmãos que viam tudo.
Wei Wuxian se afastou dele e segurou seu ombro sorrindo e fungando um pouco, a mão grande de Jiang Cheng acariciava a bochecha vermelha pelo choro e limpava as lágrimas que insistiam em sair.
- Deveria parar com isso - Wei Wuxian disse deitando a cabeça no peitoral do mais novo.
- Desculpa - ele pediu apertando o corpo menor contra o seu - meu lobo insiste em te proteger, seja do que for. E você está com um aroma diferente.
- Ah! - Wei Wuxian disse constrangido e se afastou do outro - seu lobo não gostou? - o Jiang negou.
- Não! - ele disse segurando a mão do irmão - de quem é?
O moreno mordeu o lábio e olhou para Lan WangJi que encarava a cena com um certo brilho de ciúmes em seus olhos. Wei Wuxian sorriu pequeno e se afastou do irmão, indo até o mais velho pegando em sua mão e o levando até o irmão. Os olhos de Jiang Cheng encararam os dourados e sua sobrancelha se levantou procurando uma explicação, do porque um Alfa qualquer e aleatório marcaria seu irmão com seus feromônios sendo que nem era um casal.
- Esse é Lan Zhan - o Alfa mais velho estendeu a mão que foi prontamente aceita - acho que o feromônio era dele.
- Porquê? - questionou cruzando os braços após o cumprimento - estão namorando? Ele te marcou? Porque não senti nada em você.
- Não sentiu porque ele não me marcou - as bochechas de Wei Wuxian estavam tão vermelhas de vergonha - ele não é meu namorado. A gente não tem nada.
- Então por que você estava cheirando a sândalo?
- Às vezes a noite eu tenho alguns pesadelos, e os feromônios de Lan Zhan me acalmam.
- Entendi - ele disse ainda sério.
Jiang Cheng segurou o braço do irmão e o puxou contra o seu corpo e o marcou ainda mais com seus feromônios tentando retirar aquele aroma enjoativo. Wei Wuxian encostou sua cabeça no peito de seu irmão com o susto. Ele se afastou e encarou aqueles olhos roxos cheios de ciúmes.
- Para com isso - ele tentou se afastar mas o mais alto não deixou - eu gosto.
Depois dessa declaração ele o soltou e cruzou os braços emburrado. Wei Wuxian riu e se aproximou apertando as bochechas alheias.
- Bebezão - disse sorrindo e pegou a mão dele - vem comigo. Precisamos conversar.
Os olhos roxos mudaram ficando preocupados, então ele acenou e se deixou ser levado. Wei Wuxian olhou para Lan XiChen e murmurou um "Obrigado" que foi retribuído com um sorriso e um acenar de cabeça. Ele olhou para Lan WangJi e sorriu para ele se aproximando e deixando um beijo casto em sua bochecha, então começou a andar puxando o outro para o andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não e vingança, e justiça
FanfictionNão se engane, ele não terá pena de ninguém, assim como ninguém teve dele. Uma coisa ele aprendeu com aqueles traidores nunca confie em ninguém. A vingança é um prato que se come frio, mas aqui será a justiça feita tão quente quando lavas escaldante...