Lia acordou de repente, sua mente ainda processando o caos da noite anterior. Ela não conseguiu pregar os olhos, revivendo cada detalhe daquele incidente. As consequências de suas ações agora eram claras: Kwon Jae-Sung não deixaria aquilo barato. Ele havia sido bem claro quando ordenou que ela se afastasse de sua família. No entanto, que culpa ela tinha se a irmã dele decidiu provocá-la?
Ela se levantou, preparando-se para o treinamento do dia. Sentia que seria um dia longo e desgastante — e não estava errada.
Enquanto se dirigia ao Dojo, Lia trombou com Yoon Do-Jin, que, como sempre, era o primeiro a chegar.
— Oi... – Lia cumprimentou, observando-o enquanto ele fazia seu aquecimento.
— Olá, Nguyen. – Do-Jin respondeu com um sorriso suave. — Como está se adaptando ao nosso Dojo?
— Bem... – Ela começou a se aquecer ao lado dele. — Até que bem, mas é bem diferente dos treinos que eu fazia no Cobra Kai. Aqui os treinamentos são mais intensos.
Do-Jin riu baixinho. — É, nós não treinamos até o limite, vamos além dele.
Ela concordou com a cabeça. Desde que começou a treinar no Dojo Dohk Sa, seu corpo estava constantemente dolorido.
— Do-Jin...? – Lia perguntou hesitante. — Posso te chamar assim? – Ele assentiu. — Você conhece bem o Kwon Jae-Sung?
Yoon a observou por alguns segundos. — Conhecê-lo como amigo, não. Mas como rival, sim. Ele roubou o meu broche há um tempo. Antes de Sensei Kreese chegar, ele era bem mais... desobediente.
— Você sabe como posso derrotá-lo? – Lia perguntou diretamente.
Do-Jin pensou por um momento. — Bem, ele é agressivo e tem um estilo próprio. Nem tudo que aprendeu aqui ele segue à risca. Kwon é criativo, combina chutes e socos de uma forma única. Mas o que realmente se destaca são os chutes...
— Ele pratica Taekwondo.
— Isso explica muita coisa. — Do-Jin concordou. — Ele não tem muitas fraquezas evidentes. É forte tanto em combates de curta quanto de longa distância. Porém, Sensei Kim não disse que você não pode usar algo para ajudar, certo?
Lia franziu a testa. — Usar algo? Tipo o quê? Não seria lutar sujo?
— Lutar sujo? — Do-Jin sorriu. — Se isso te ajudar a alcançar o seu objetivo, não tem nada de sujo nisso. Não há regras explícitas, você só precisa vencê-lo. – Ele lançou um olhar significativo enquanto outros alunos começavam a chegar. — E lembre-se, ele pode ser bom com chutes, mas em combate a curta distância, você pode ter uma vantagem.
Lia sentiu uma mão firme agarrar seu ombro, virando-a com força. Seu coração disparou ao ver Kwon Jae-Sung.
— Kwon... – Ela começou, tentando manter a calma.
— Precisamos conversar. – Ele disse, sua voz baixa e carregada de raiva.
Os alunos se agruparam ao redor, formando um círculo. Kwon deu um passo à frente, seus olhos fixos nos dela, sua raiva visível.
— Você realmente achou que poderia bater na minha irmã e sair ilesa? Que suas ações não teriam consequências? – Sua voz, embora baixa, era ameaçadora. — Eu te avisei para ficar longe da minha família.
— Ela começou a briga, me provocou primeiro. — Lia explicou, mantendo a calma. — Eu não tive escolha, ou ela não me deixaria em paz.
Kwon riu, mas sem humor, o que fez Lia franzir o cenho. — Você acha que isso justifica o que fez com ela? "Não tive escolha"? Me poupe, você sempre tem escolha. Se acha que uma briga resolve tudo, então ótimo, vamos resolver isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until One Of Us Is Down - Kwon Jae-Sung
Roman d'amourApós o fugitivo John Kreese fugir para a Coréia do Sul, ele convence uma de suas alunas para segui-lo. Lia Nguyen recebe um treinamento árduo dado por Sensei Kim, que não acredita que a garota seja forte o suficiente para representar o Cobra Kai no...