{Autora}
Após receber seus pedidos, Armando e S/n começaram a comer. Por incrível que pareça, Armando ficou impressionado com o bom gosto da garota, mas por sua nacionalidade, ele preferia comida mexicana. Após terminar de comer, S/n se levanta, pagando a conta e indo para fora da cafeteria. Armando a acompanhava, ficando ligado em cada passo que a garota dava.
S/n sobe na moto, dando a partida e indo para a delegacia, no caminho, havia o mesmo semáforo de antes, que por ironia do destino tinha acabado de ficar vermelho, S/n revira os olhos com irritação, jogando a parte de trás do seu corpo para ficar reto. Armando para ao lado da Crowley, o que a fez olhar para ele.
Armando : - Eae? Meu nome é Armando, e o seu?- perguntou o homem, tentando puxar assunto.
S/n: - S/n.... 'Idiota'- respondeu, murmurando a última parte, mas mesmo assim, Armando consegue ouvir.
Armando: - Me acha idiota?- perguntou, sorrindo sarcasticamente.
S/n: - Talvez sim, talvez não?!- dá de ombros, dando um longo bocejo.
Armando: - Você... Trabalha?- perguntou, ainda tentando puxar assunto.
S/n: - Uhum.- concordou em um resmungo de tédio.
Armando: - Com o que?- ele já sabia a resposta, só queria ouvir isso da boca carnuda e rosada dela.
S/n: - Advogada.- mentiu, Armando faz um semblante sério.- E você?
Armando: - Eu?- perguntou, não sabendo o que falar, recebendo um "Uhum" de S/n.- Eu trabalho com... Animais!
S/n: - É biólogo?- perguntou, Armando já estava suando frio.
Armando: - Não!- respondeu, S/n levanta uma sombrancelha.- Sou veterinário.
S/n: - Ah sim, tem cartão?- perguntou, e agora? O que Armando responde?
Armando: - Ainda não, mandei fazer alguns, me formei a pouco tempo.- inventou.
S/n: - 'Tendi.- sorriu de tédio.- É bom com cachorros de porte grande?
Armando: - Sou bom no que der na telha de animais.- brincou, recebendo uma risada nasal da mulher.
S/n: - Talvez eu pegue seu número, meu cachorro precisa ser castrado.- diz.
Armando: - Bom, talvez eu indique um amigo. Como eu disse, me formei a pouco tempo ainda não tenho uma clínica.- mentiu.
S/n: - Ah sim.- jogou seu corpo pra frente, esperando o sinal amarelo mudar para o verde.
Armando: - Qual seu número? Aí eu posso passar o número do meu amigo pra você.- ele não tinha nenhum amigo veterinário.
S/n: - Meu número é (**) ****-***.- respondeu, Armando anotou tudo rápido em seu celular.
Armando: - Mais tarde eu te mando um "Oi", tchau, S/n.- sorriu.
S/n: - Tchau, Armando.- retribui o sorriso, ligando novamente a moto.
S/n acelera a moto, sumindo da vista do latino. Armando não pode mentir que não gostou de ouvir a voz doce e, ao mesmo tempo, intimidadora de S/n, talvez seja paixão? Talvez obsessão? Nunca iremos saber...... Talvez lá para frente.
•É UM CAPÍTULO CURTO? É! MAS É O QUE EU CONSEGUI FAZER COM A MINHA CRIATIVIDADE DE MERDA
°GOSTARAM DESSE ENCONTRO DE S/N COM ARMANDO? OU EU DEVIA MELHORAR?
- ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM FAZER OUTRA FIC, MAS NÃO SEI DE QUAL PERSONAGEM (FEMININO OU MASCULINO) FAZER, DÊEM SUAS SUGESTÕES .....
|PROMETO FAZER UM CAP MELHOR, E OUTRA, VAI TER HOT SS! SÓ QUE MAIS LÁ PRA FRENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você! - Armando Aretas x S/n Burnett Crowley
FanficS/n Burnett Crowley é uma mulher muito difícil de se lidar! Desde nova, seu tio Marcus Burnett cuida dela por sua mãe a rejeitar e seu pai sumir depois de seu nascimento. S/n se formou em criminalidade, se tornando uma agente especial igual seu tio...