Capítulo 4

114 13 0
                                    

{Autora}

No dia seguinte, S/n acordou mais animada, mas tem um porém..... Ela acordou tarde. S/n se apressa para tomar um banho, molhando o cabelo, após terminar o banho, ela se seca, correndo pro quarto, ela separa um vestido longo e justo preto e um salto preto com a sola vermelha, ela começa a pegar assessórios pratas e logo começou a maquiagem, tentando ficar o máximo bonita possível, mesmo se for para uma cafeteria qualquer.

Após terminar a maquiagem, ela começa a arrumar seu cabelo, deixando ele bem bonito/finalizado para sair. S/n pega sua bolsa, colocando seu distintivo , arma, celular, carteira e gloss, ela sai do quarto, trancando a porta logo em seguida, ela caminha até a sala, porém é barrada quando está indo a caminho da porta.

Marcus: — Para aonde vai?- perguntou seu tio, fazendo ela dar meia volta em seu salto.

S/n: — Eu?- aponto para si mesma com as unhas feitas, pintadas de bege com francesinhas pretas/brancas.

Mike: — Você mesma, mocinha!- confirmou, a olhando estranho, como se estivesse a repreendendo.

S/n: — Sair?- respondeu confusa, Mike e Marcus se entre-olham como se estivessem confirmando algo.

Marcus: — Que horas volta?- perguntou, fazendo S/n revirar os olhos com um pouco de irritação, é uma entrevista?

S/n: — Não tenho hora definida, mas eu ligo para avisar que estou bem.- respondeu.

Mike: — Queremos você em casa antes das 01:00!- ordenou, recebendo uma S/n batendo continência.

S/n: — Sim senhor, senhor!- falou um pouco alto e olhando pra frente, como se estivesse no exército.

Marcus sorri e Mike solta uma risadinha nasal, S/n se vira para a porta, finalmente saindo da casa para ir ao seu encontro com Armando, que estava tão nervoso quanto ela. Armando já estava no local, consultando o relógio em seu pulso toda hora, querendo que S/n chegasse logo para ele "tirar informações dela".

 Armando já estava no local, consultando o relógio em seu pulso toda hora, querendo que S/n chegasse logo para ele "tirar informações dela"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: — Então quer dizer que você é mexicano?- perguntou S/n, apoiando a cabeça com a bochecha sua mão.

Armando: — Isso mesmo, Sra. Crowley.- sorriu divertido.

S/n: — Fala algo aí em espanhol para eu ouvir?- pediu.

Armando: — Eres muy hermosa, gatita.- diz, fazendo a mais nova sorrir.

S/n: — Yo soy?- perguntou, olhando com segundos olhos para o latino, que sorriu.

Armando: — Tem uma pronúncia incrível, Crowley.- sorriu pra mulher, com a voz rouca, que fez S/n esfregar as pernas.

S/n: — Ah é? Já me disseram isso...- diz com a voz provocadora, vendo Armando, que antes estava sentado de forma largada na cadeira de ajeitar.

Armando: — Mas, então....- decidiu mudar de assunto, vendo que a (cor dos cabelos) estava jogando o jogo que ele jogou.- Aonde é sua clínica?

Só Eu e Você! - Armando Aretas x S/n Burnett CrowleyOnde histórias criam vida. Descubra agora