{S/n}
Tio Mike está em coma vai fazer uma semana, Tio Marcus está muito nervoso e triste, e chegou a fazer uma decisão que eu sei que se tio Mike souber disso ele irá surtar. Estou no quarto do hospital com Tio Marcus, ele está nervoso esperando tio Mike acordar, eu sei que a conexão deles é forte e que eles são bem mais que melhores amigos, eles são irmãos!
Ouvimos o suspiro de tio Mike, sua mão se meche e ele começa a abrir os olhos lentamente, tio Marcus salta da cadeira com animação e alívio, assim que Mike abre os olhos, ele consegue ver eu e tio Marcus. Mike abre um sorriso feliz e carinhoso para nós dois.
— Finalmente acordou...- falo quase num sussurro.- Tio Marcus ia dar um troço aqui.- Mike ri.
Mike: — Espero que você não tenha feito nada de besteira, senhorita Crowley.- riu, fico séria.
Marcus: — Ah, mas ela fez!- rebateu, olho pra ele com indignação.- Ué? Ela correu com a moto atrás do homem que atirou em você.
Mike: — Você fez o que?- questionou quase gritando.
— Eu não tive culpa, tá legal? Ele atirou em alguém importante pra mim!- me defendo.
Mike: — O que você fez com ele?- perguntou desesperado, se sentando na cama.
— Bom, eu destruí a moto dele, porque o resto ele era muito forte.- respondeu.
Mike: — Que tipo de estrago você fez na moto do assassino?- perguntou.
Marcus: — Pelo o que ela diz ela: amassou o metal, furou o pneu, destruiu a placa e....- corto tio Marcus.
— Mas ele mereceu?!- me defendo.- Ninguém atira em quem eu amo sem sair ileso.- Aquele hijo de puta ainda me llamas-te de "hermosa".
Marcus: — Português, por favor?- pediu, fazendo Mike rir.
— Aquele filho da puta ainda me chamou de bonita!-respondo.
Mike/Marcus: — ELE O QUÊ?
— Parem de gritar, os outros vão ouvir!- falo os repreendendo.
Mike: — Quer saber? Saiam do meu quarto!- ordenou.
— Sai você do "seu" quarto.- o olho com deboche.
Mike: — Eu vou me trocar, podem sair por favor?- pediu com deboche.
Marcus/S/n: — Está bem.
*Dias depois*
Estamos todos juntos na operação da AMMO. Assim que tio Mike soube que tio Marcus vai se aposentar, ele surtou. Eu confesso que entendi o Lowrey, ele realmente não queria se aposentar, ele gostava do que fazia, e eu sei disso. Vejo Rita se estressar com Dorn por não conseguir um "simples" dado sobre o caso, abro um sorriso, pegando um batom e dando pra Dorn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Eu e Você! - Armando Aretas x S/n Burnett Crowley
FanfictionS/n Burnett Crowley é uma mulher muito difícil de se lidar! Desde nova, seu tio Marcus Burnett cuida dela por sua mãe a rejeitar e seu pai sumir depois de seu nascimento. S/n se formou em criminalidade, se tornando uma agente especial igual seu tio...