⁺‧₊˚ ཐི⋆ O1 ⋆ཋྀ ˚₊‧⁺

79 9 30
                                    


Tudo isso não é uma coincidência.
- Serendipity por Jimin.

 ❞- Serendipity por Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆。‧˚ʚ🌸ɞ˚‧。⋆

Tingindo o centro de meus lábios em um tom de vermelho, dou batidinhas com meu dedo médio para que a cor se espalhe bem e assim dou finalidade para a maquiagem.
Meu cabelo se prende em um coque alto, deixando apenas as mechas soltas em frente ao meu rosto.

Por volta de meu pescoço, fecho uma gargantilha preta contendo uma pedraria vermelha ao centro, em seguida, visto uma regata com o decote em formato quadrado na cor preta e uma calça flare cor de vinho, ao redor de meu quadril, prendo o meu cinto de couro sintético. Calço minhas plataformas Mary Jane e por fim, pego meu perfume com fragrância de cerejeira e borrifo pelos pontos de calor do meu corpo. Desta forma, estou pronta.

- Como eu tô? - perguntei dando uma voltinha para que Ino me avaliasse bem.

- Eita, eita, tá uma grande gostosa, hein! só falta um toque... - ela vasculha algo em sua necessaire e retira um gloss, em seguida passa pelos meus lábios - seus lábios estão muito opacos, tem que acrescentar um brilho, meu bem.

Fazem poucos dias em que voltei para Konoha, onde nasci e vivi até os meus oito anos de idade. Minha família e eu tivemos que voltar por razões de trabalho, nisso, eu venho me sentindo extremamente ansiosa com minha vida estando para recomeçar aqui mas felizmente o que vem se propondo como ponto de apoio é Ino, minha boa e velha amiga de sempre.

Consegui manter contato com ela por todos esses anos em todo período de férias que ela vira me visitar na capital com sua família, que sempre foi bem próxima e íntima da minha. Ela sempre foi minha parceria durante as férias e com muita gratidão estava se tornando cada vez mais próxima de mim.

- Meu namorado mandou mensagem, ele tá de saída, chega em uns quinze minutos.

A melhor forma que Ino achou para que eu me enturmasse bem com a galera da cidade antes das aulas voltarem, é me levando para a festa que Naruto estaria dando.

Sendo sincera, duvido que boa parte se lembraria de mim até porque me mudei muito nova e eu mesma tenho quase certeza que eu também não me lembraria de quase ninguém, exceto por Naruto, que não havia como esquecer. Encontrei ele trabalhando em uma lojinha de conveniência, ele não mudou nada, continua sendo um grande cabeça oca que consegue me fazer rir depois de nove anos sem vê-lo, ele se lembrou bem de mim e foi quando ele me convidou para sua festa. Tivemos uma boa conversa até o patrão dele chegar e ele cortar o assunto para passar minhas compras.

Escuto uma buzina tocar, Ino e eu saímos pela porta e atrás de mim ela a tranca, não vou levando nada além do meu celular e a chave da casa, então coloco meus pertences dentro da bolsa de Ino. Um rapaz pálido com os cabelos pretos e curtos abre a porta da frente para Ino e para mim, a de trás, posteriormente ele entra no banco de direção.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐃𝐈𝐏𝐈𝐓𝐘 𓂃 𝘴𝘢𝘴𝘶𝘴𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora