⁺‧₊˚ ཐི⋆ O2 ⋆ཋྀ ˚₊‧⁺

37 7 13
                                    

❝ Como se nós estivéssemos esperando por isso. ❞
- Serendipity por Jimin.

 ❞- Serendipity por Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆。‧˚ʚ🌸ɞ˚‧。⋆

É uma manhã bem ensolarada, em busca de tentar me readaptar aqui com minha antiga rotina na capital, eu e Ino decidimos ir para a academia juntas. Enquanto preparo minhas panquecas junto à minha vitamina com proteína, Ino prepara sua mistura de iogurte com frutas vermelhas.

Ao terminar de comer nosso pré-treino, eu e Ino subimos até o quarto dela para nos vestirmos. Com a mudança tendo apenas uma semana e meia, meus pais disseram que acham melhor eu dormir na casa de Ino enquanto todos os móveis estejam em seus devidos lugares.

Visto meu sutiã esportivo preto por de baixo de minha regata branca, enquanto trajo meu short preto de malha dry-fit e calço meu tênis de solado reto. Ino veste seu conjunto de academia lindíssimo na cor roxa com um tênis baixo. Amarramos nossos cabelos em um coque alto e apertado, pegamos nossas mochilas e garrafas, e assim, vamos até a academia conversando pelo caminho.

- Escuta, Saky, eu nem te perguntei por onde você sumiu na festa anteontem. - ela profere me olhando desconfiada. - Por onde você se meteu?

- Na hora que eu tava dançando bateu uma puta de uma enxaqueca e fui procurar um lugar pra ficar quieta, achei o quarto do Naruto e acabei topando com um cara lá.

- Meu Deus! Quem era? Ele era bonito? Você ficou com ele? Como foi? - me olhando de uma forma surpresa e maliciosa, ela me enche de perguntas.

- Ah... - coro envergonhada só de lembrar dos detalhes dele que gravei na minha mente.

- Fala! - ela insiste me empurrando com seu corpo para o lado.

- Ai! Eu não sei quem era ele, sabe? Eu só sei que ele realmente era bem lindo e foi bastante atencioso, ele ficou preocupado com a minha enxaqueca, me deu um remedinho e ficou perguntando sobre mim e sobre eu ter me mudado mas sei lá, ao mesmo tempo que ele parecia interessado no que eu dizia, ele não falou nada sobre ele e nem respondeu minha pergunta quando perguntei do que ele gostava.

- Então você aceitou remédio de um estranho na festa e respondeu coisas sobre você e não falou nada sobre ele? Credo, você não tem medo de ser sequestrada não? - ela me olha espantada e preocupada.

- Não foi assim! Ele me pareceu familiar, eu sinto que já vi ele em algum lugar e ele aparentava ter a nossa idade. Sem contar que eu tava bêbada, se ele quisesse fazer alguma coisa, já teria feito.

- Realmente mas não se esqueça de que homem ainda é homem, você teve sorte de não ter topado com um cara perigoso mas na próxima toma mais cuidado, viu? Ainda mais que você não sabe nada sobre ele além dele ser lindo como você diz e ter te dado remédio pra enxaqueca.

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐃𝐈𝐏𝐈𝐓𝐘 𓂃 𝘴𝘢𝘴𝘶𝘴𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora