⁺‧₊˚ ཐི⋆ O3 ⋆ཋྀ ˚₊‧⁺

30 8 14
                                    

Tinha que ser assim.
- Serendipity por Jimin.

 ❞- Serendipity por Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⋆。‧˚ʚ🌸ɞ˚‧。⋆

Após aquele dia na academia, Sasuke havia sumido por lá por cerca de uma semana, o que me fez pensar que poderia ter sido um treino experimental ou que ele teria trocado de horário.

Eu tinha a expectativa que poderia encontrá-lo mais vezes, principalmente depois dele ter me seguido no Instagram. Me pergunto quais intenções ele teve... ou se ele ao menos teve alguma intenção.

"Onde estou com a cabeça?" é o que me questiono quando percebo que estou cheia de tarefas nesta semana e focando onde não deveria. Como o fato de infelizmente as férias estarem chegando ao fim e devo ir atrás de comprar meus novos materiais para a escola, terminar a decoração do meu quarto e finalmente encontrar um trampo.

Ino me deu algumas indicações de onde procurar, como um Maid Café, ela disse que é onde normalmente garotas procuram emprego por aqui, por ser um ponto turístico de pessoas do exterior, o que sinceramente, eu preferia vender receita ilegal de tarja preta... Se bem que eu já conheci alguém que vendia e dava super certo, só me faltaria algumas habilidades.

Cansada de passar o dia com a postura de um camarão em frente ao meu notebook em meu quarto e sem ver a luz do sol, decido relaxar um pouco tomando um banho quente e terminar minhas tarefas na Livraria e Café que tem por aqui, tendo em mente que o ambiente me seja mais agradável.

Visto minha baby tee branca, meu moletom vinho, minha saia plissada preta e calço meu converse. Deixo meus cabelos soltos contornados por uma tiara. Ponho meus pertences em minha mochila e tomo rumo ao local.

Chegando lá, encontro uma mesa vazia perto de uma janela envolta por trepadeiras, é o lugar perfeito para mim, então vou até lá buscando me acomodar, colocando meu material sobre a mesa.

Konoha não era uma simples pequena cidade como qualquer outra, aqui é investido muito no comércio, turismo e cultura local, então é comum que as pessoas venham até aqui atrás de emprego. Como este é meu ultimo ano no ensino médio, eu tenho que guardar uma renda extra para morar sozinha quando começar a faculdade.

Movo meu pescoço em um leve giro, fazendo com que eu sinta o estralo me causar alívio e assim, começo a editar meu currículo. Desde que enviei para Naruto, ele vem me enchendo de críticas construtivas, já que ele trabalha desde o primeiro ano, ele já teve mais de um trampo por esse período.

Nesse curto tempo, eu e Naruto viemos trocando mais mensagens um com o outro, fazendo com que a amizade que uma vez fora cultivada no jardim de infância, seja semeada aos poucos e eu me sinto bem com isso.

Editando algumas informações, me sinto sonolenta, olho para o relógio na tela e são quatro horas da tarde. Me levanto e vou até o balcão pedir pelo meu café, e sou surpreendida por ele, Sasuke vestindo um uma camisa e calça preta sobrepostos por um avental marrom. Ele me encara de cima a baixo e desvia o olhar para o totem de atendimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐃𝐈𝐏𝐈𝐓𝐘 𓂃 𝘴𝘢𝘴𝘶𝘴𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora