[Avisos]
<<Feuripe × bern>>Oie! Ta um pouco ruim mas espero que goste!
670 Palavras da luna💛
____________________________Feuripe é o criminoso assassino mais procurado do mundo. Com o assassinato de um chefe militar até um tráfico de joias com o valor ultrapassando os 1B de dolares. já Bern é o chefe da polícia. O seu maior feito e quase ter pego Feuripe em um de seus roubos.
Mas oque todos não sabem é que o criminoso está envolvido com o policial romanticamente.
A cidade estava silenciosa à noite, iluminada apenas pelas luzes dos prédios e pelos faróis dos carros que passavam pelas ruas desertas. Feuripe estava no topo de um prédio, observando a cidade abaixo. O vento gelado soprava, mas ele estava mais preocupado com o que estava prestes a acontecer do que com a temperatura.
Seus planos estavam prontos. Hoje, ele realizaria o maior roubo de sua carreira: um transporte de joias avaliado em mais de um bilhão de dólares. A adrenalina estava alta, mas havia uma sombra em seu coração, Bern. O chefe da polícia, que, ironicamente, era também o homem que ele amava.
O telefone de Feuripe vibrou em seu bolso. Era uma mensagem de Bern:
- Eu sei o que você está planejando. Vamos conversar. -Feuripe leu a mensagem e sentiu um peso nos ombros. Ele sabia que essa conversa era inevitável. Então, ele decidiu ir até o lugar de sempre. um pequeno apartamento em uma área tranquila onde eles costumavam se encontrar em segredo.
Quando Feuripe chegou ao apartamento, Bern já estava lá, esperando. A tensão entre eles era palpável, como se o ar estivesse carregado de eletricidade. Bern se virou para Feuripe, seus olhos cheios de uma mistura de dor e determinação.
- Feuripe - Bern começou, sua voz firme mas carregada de emoção. - Eu vim aqui para tentar entender. Não posso continuar a perseguir o homem que amo. Mas você também não pode continuar a viver essa vida. -
Feuripe olhou para Bern, seu coração pesado. - Eu sei que o que faço é errado. Mas e se eu não souber como mudar? Eu não posso simplesmente deixar tudo para trás, não depois de tudo o que já fiz..-
Bern deu um passo em direção a Feuripe, seus olhos brilhando com sinceridade. - Eu não estou pedindo que você mude tudo de uma vez. Só quero que você tente. Existe uma maneira de deixar o passado para trás e começar algo novo. Mas isso exige coragem e, acima de tudo, confiar em mim.-
Feuripe baixou a cabeça, lutando com as emoções que estavam à flor da pele. - Eu estou com medo, Bern. Medo do que pode acontecer se eu desistir da minha vida de crimes. Medo de perder você se eu falhar.-
Bern se aproximou e segurou o rosto de Feuripe com as mãos. -Eu vou estar com você, independentemente do que acontecer. Se você quiser mudar, eu estarei ao seu lado. Mas, por favor, não faça isso sozinho. Não deixe que a sua vida de crimes defina quem você é.-
Os olhos de Feuripe se encheram de lágrimas. Ele nunca havia se sentido tão vulnerável, nem tão amado. - Eu não sei como começar, mas... estou disposto a tentar, se você estiver ao meu lado.-
Bern sorriu, aliviado.
- Estou sempre aqui para você. Vamos encontrar um caminho juntos.-Feuripe e Bern se abraçaram, sentindo o calor e o conforto da presença um do outro. Sabiam que a estrada à frente não seria fácil, mas a decisão de enfrentar os desafios juntos trouxe uma nova esperança.
O telefone de Bern vibrou, sinalizando que a operação de Feuripe estava prestes a começar. Mas, em vez de seguir com o plano, Feuripe decidiu ligar para seus associados (cadu e tonigon) e cancelar o roubo, com Bern ao seu lado para apoiá-lo.
Feuripe e Bern sentados na varanda do apartamento, olhando as luzes da cidade. Eles estavam prontos para enfrentar um futuro incerto, mas estavam juntos, prontos para dar o primeiro passo em uma nova direção.
Todos merecem uma segundo chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS ーIRMANSQUAD
Fanfictionone shots! Aceito pedidos de ships! Menos alguns ships.. por exemplo, naizim ou algo entre o drake e o drux q não seja mendrux. Se a pessoa do ship avisar que está desconfortável o capítulo sera removido. [oque é "one shots"?] one shots significa fi...